Monday 16 April 2018

Horários de opções binárias de israel


Israel proíbe a indústria de opções binárias, finalmente encerrando uma fraude enorme de 10 anos.


19 meses depois de o Times of Israel ter começado a expor arrisca global de vários bilhões de dólares, o Knesset dá aos operários três meses para fechar ou enfrentar os limites da prisão.


Facebook Twitter email Imprimir 3.0 K partes.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O Knesset na segunda-feira aprovou por unanimidade uma lei para proibir a indústria de opções binárias de Israel, uma fraude enorme e de vários bilhões de dólares que defumou milhões de vítimas em todo o mundo por uma década.


A lei, que entrará em vigor no prazo de três meses, resultou diretamente do relatório de inquérito do Times de Israel sobre a fraude, que começou com um artigo de março de 2016 intitulado "Os lobos de Tel Aviv: o vasto e amoral binário de Israel explorações de opções expostas. "A lei dá a todas as empresas binárias as intervenções três meses para cessar as operações. Depois disso, qualquer pessoa envolvida em opções binárias é punível com até dois anos de prisão.


Cinquenta e três membros do Knesset votaram a favor da lei e nenhum deles votou contra ela.


A indústria de opções binárias, algumas das quais fechou em Israel nos últimos meses, à medida que a legislação atravessava o Knesset, é uma empresa com sede em Israel que floresceu com quase nenhuma intervenção da lei desde 2007.


Menos de 20 israelenses foram presos por fraude de opções binárias, e nenhum deles foi indiciado. Em setembro, o FBI prendeu o CEO das opções binárias Lee Elbaz, quando desembarcou de um avião no aeroporto JFK, sublinhando os esforços crescentes da aplicação da lei internacional para enfrentar o crime.


Nós nos preocupamos com o movimento BDS, & # 8221; disse MK Rachel Azaria (Kulanu) em sua introdução à lei. & # 8220; Esta indústria tem um enorme impacto sobre a forma como Israel é visto em todo o mundo. Nossos funcionários do governo vão para conferências internacionais e seus colegas no exterior levantar as sobrancelhas por causa desta indústria. & # 8221;


A lei para proibir a indústria tomou forma depois que o presidente da Autoridade de Valores de Israel, Shmuel Hauser, alertou para a escala da fraude do The Times of Israel, prometeu em agosto de 2016 que tomaria as providências necessárias para frustrar os fraudadores. Naquele mesmo mês, o chefe da Agência Judaica, Natan Sharansky, exortou o governo a fechar a indústria "repugnante, imoral". O gabinete do Primeiro Ministro pediu que ele fosse banido em todo o mundo.


Em resposta ao relatório do The Times of Israel, o Comitê de Controle do Estado da Knesset, liderado pela Karine Elharar de Yesh Atid & # 8217; convocou uma série de sessões no início deste ano para discutir como lidar com a fraude. Uma vez que o projeto de lei da Hauser foi redigido e recebeu a aprovação ministerial inicial, foi dirigido para a aprovação final do Knesset da segunda-feira, pelo Comitê de Reforma do Knesset, presidido por Azaria, por uma oposição furiosa dos principais atores da indústria e seus lobistas.


Em um discurso de bombas em uma reunião do Comitê de Reformas em agosto, o superintendente da Polícia de Israel, Gabi Biton, disse que os chefes de crimes israelenses estavam por trás da indústria de opções binárias e que o crime organizado no país foi enriquecedivelmente e fortalecido como resultado do fracasso da aplicação da lei por muitos anos para compreender a vastidão do problema.


"Nossos olhos foram abertos", disse Biton, que investiga fraude financeira e lavagem de dinheiro. "O que estamos vendo aqui é uma enorme empresa criminosa organizada. Estamos falando de criminosos em vários níveis de organizações criminosas, até o topo ".


Ele prometeu: # 8220; Usaremos todas as ferramentas à nossa disposição para desarraigar esse fenômeno ".


O Times de Israel providenciou as vítimas da fraude para testemunhar o comitê, incluindo a família de Fred Turbide - um pai canadense de quatro pessoas que morreu por suicídio em dezembro, tendo sido enganado de suas economias de vida por uma empresa de opções binárias com base em Israel .


No auge, as opções binárias foram estimadas em US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. Centenas de empresas operaram a partir de Israel, empregando milhares de israelenses, fraudando clientes em todo o mundo.


As empresas de opções binárias israelenses fraudulentas oferecem ostensivamente aos clientes em todo o mundo um investimento potencialmente lucrativo de curto prazo. Mas na realidade - através de plataformas de negociação fraudulentas, recusa de pagamento e outras operações de reabastecimento - essas empresas utilizam a grande maioria dos clientes da maioria ou de todo o seu dinheiro. Os vendedores fraudulentos escondem rotineiramente onde estão localizados, deturpam o que estão vendendo e usam falsas identidades.


A lei que passou na segunda-feira foi uma versão restrita do projeto de lei que foi apresentado no início deste ano. A conta original não só teria proibido toda a indústria de opções binárias, mas também as empresas forex e CFD que operam a partir de Israel sem licença. Posteriormente, foi diluído para se aplicar estritamente às opções binárias. Os críticos acusaram que isso cria uma lacuna e que, com a nova lei em vigor, as empresas de opções binárias fraudulentas podem simplesmente ajustar o produto que eles oferecem e continuar a operar.


Algumas ex-operadoras de opções binárias começaram a se concentrar em oportunidades de lucro nos campos de vendas de diamantes, cryptocurrencies, Initial Coin Offerings e empréstimos comerciais predatórios. Outros mudaram suas atividades no exterior & # 8212; incluindo a Ucrânia e Chipre.


O Canadá aprova a proibição completa das opções binárias, insta Israel a seguir o exemplo.


Apesar dos esforços do Canadá para conter a indústria, bem como uma lei israelense proposta para proibi-la, o número de queixas de fraude de opções binárias no Canadá não caiu.


Facebook Twitter email Imprimir 130 ações.


O Canadian Securities Administrators, o grupo de guarda-chuva para reguladores provinciais de valores mobiliários, anunciou uma proibição total de publicidade ou venda de opções binárias aos canadenses. A proibição, anunciada quinta-feira, define uma opção binária como um instrumento financeiro que "baseia-se no resultado de uma proposição sim / não" e que paga, dependendo se o preço de um determinado activo vai para cima ou para baixo dentro de um determinado período de tempo . A proibição será aplicada a opções binárias cujo prazo de expiração seja inferior a 30 dias.


Opções binárias é uma indústria em grande parte fraudulenta baseada em Israel, que é estimada em US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. As empresas de opções binárias israelenses fraudulentas ostensivamente oferecem aos clientes em todo o mundo um investimento de curto prazo potencialmente lucrativo. Mas na realidade - através de plataformas de negociação fraudulentas, recusa de pagamento e outras operações de reabastecimento - essas empresas utilizam a grande maioria dos clientes da maioria ou de todo o seu dinheiro. Os vendedores fraudulentos escondem rotineiramente onde estão localizados, deturpam o que estão vendendo e usam falsas identidades.


Jason Roy, presidente da Força Tarefa de Opções Binárias do Canadá e investigador sênior da Manitoba Securities Commission, disse ao The Times of Israel em uma entrevista logo após a proibição ter sido anunciado que sites que oferecem opções binárias sem licença já eram ilegais no Canadá, mas que A proibição recentemente promulgada envia uma mensagem ainda mais forte.


"Anteriormente, diriamos que não há nenhum registrado no Canadá para oferecer opções binárias. Nós pensamos que ao [agora] proibirmos este produto [direto], diríamos que não apenas ninguém está registrado aqui para fazer isso, mas ninguém jamais será registrado aqui para fazer isso. ”


Roy disse que o número de canadenses que se apresentaram em 2017 alegando ser vítima de fraude de opções binárias está no bom caminho para ser o mesmo que em 2016, apesar de, ou talvez por causa, os esforços do Canadá para alertar os consumidores.


"Parece que nossos números serão semelhantes ao ano passado e # 8212; mais de 800 queixas, e estamos em um ritmo semelhante para 2017. Tivemos uma grande iniciativa em março de 2017, onde criamos o site binárioopçõesfraud. ca. Recebemos mais de 10.000 visitas naquele mês e havia mais de 500 notícias escritas sobre isso. Nós esperamos que haja uma queda no número de canadenses que estão sendo vítimas, mas porque a palavra está fora, podemos ter mais vítimas que se apresentam ".


Outro motivo possível para que o número de queixas tenha permanecido constante apesar da atenção da mídia e das medidas regulatórias é porque, disse Roy, há um "tempo de latência" entre o momento em que alguém se envolve com um corretor online até o momento em que eles se apresentaram queixa de fraude.


"As pessoas não se envolvem com uma empresa criminal e, no dia seguinte, nos liguem. Geralmente é seis meses depois ou oito meses depois. Muitas vezes, o golpe que está sendo executado não é "Vamos obter a primeira quantia de dinheiro e parar de falar com ele." É um passo contínuo para obter o máximo que puderem e, por vezes, que dura seis meses ou mais antes o investidor percebe que eles continuam pedindo dinheiro e toda vez que ele pede para tirar dinheiro, eles o ignoram. Em algum momento eles têm um momento de realização e dizem: 'Oh não', e é quando eles nos chamam.


Roy disse que o Canadá espera conseguir três objetivos com a proibição: alertar os investidores e persuadir as empresas de cartões de crédito e tecnologia a reprimirem.


"Nosso objetivo é tornar todos os canadenses conscientes da fraude das opções binárias e torná-la uma palavra tóxica aqui. Quando as pessoas ouvirem o termo, eles saberão imediatamente que é mais do que provável uma fraude e que eles devem entrar em contato conosco ".


Ele acrescenta que a proibição ajuda no diálogo contínuo do Canadá com empresas de cartão de crédito e bancos para ajudar a parar o fluxo de dinheiro no exterior, bem como com empresas de tecnologia como Google e Facebook para parar de anunciar tais produtos.


"Fizemos contato com as duas principais empresas de cartões de crédito na América do Norte. Eles estão bloqueando certas empresas a nosso pedido, bem como identificando empresas que estão vendendo opções binárias e banindo-as da rede de seus cartões de crédito ".


Roy disse que o Twitter é a primeira grande empresa de tecnologia a proibir anúncios de opções binárias e espera que outros sigam o exemplo. Em 30 de agosto, o Twitter atualizou suas diretrizes publicitárias para proibir "anúncios criando alegações enganosas ou enganosas, como ofertas de" enxergar rápido "e esquemas de opções binárias".


Em última análise, o objetivo é tornar a empresa de opções binárias deixar os canadenses sozinhos.


"Esperamos que possamos proteger os canadenses ao encerrar essas várias vias de publicidade e pagamentos ou aumentar significativamente o custo para adquirir uma vítima canadense. Esperamos que o custo suba tão alto que ganhou não valha a pena por eles; eles terão que focar seus esforços em outro lugar ”.


Das opções binárias às criptografia.


Apesar do fato de que o número de queixas relativas a opções binárias manteve-se estável, Roy disse que notou uma mudança no tipo de produtos que essas mesmas empresas, muitas delas operando de Israel, são publicitárias. Nos últimos meses, Roy viu as empresas de opções binárias mudar para produtos como Forex, CFDs e operações de cryptocurrency.


"Nós ouvimos de uma família que perdeu $ 180,000 para uma empresa chamada WMOption. Eles notaram em suas declarações de conta nesta primavera que a empresa mudou seu nome para PrimeCFDs. Parece que esta empresa em particular mudou seu produto de opções binárias para CFDs ".


O Times de Israel vem expondo a indústria de opções binárias amplamente fraudulentas desde o início de 2016, começando com um artigo de março de 2016, intitulado "Os lobos de Tel Aviv: o vasto e fraudulento das opções binárias amorais de Israel expostas. Em dezembro passado, o empresário canadense Fred Turbide morreu por suicídio depois de perder a maior parte das economias de sua vida para uma empresa de opções binárias israelense chamada 23Traders.


Um projeto de lei apresentado no início deste ano para proibir todo o setor de opções binárias de Israel, bem como as empresas de Forex e CFD que operavam a partir de Israel sem uma licença, foram subsequentemente diluídas para se aplicar de forma restrita a opções binárias. Os críticos acusaram que isso cria uma lacuna e que, se e quando a lei for aprovada, as empresas de opções binárias fraudulentas podem simplesmente ajustar o produto que eles oferecem e continuar a operar. Isso poderia explicar a mudança de produtos.


Tendo passado uma primeira leitura no Knesset, e depois aprovado pelo Comitê de Reforma do Knesset em 7 de agosto, o projeto de lei reduzido está aguardando sua aprovação final no Knesset. Tal Schneider relatou no Globes em 28 de setembro que, apesar da insistente insistência da Autoridade de Valores de Israel, MK Rachel Azaria e do ministro das Finanças Moshe Kahlon, a secretaria do gabinete ainda precisa marcar uma data para a proibição de opções binárias de Israel ser apresentada perante a plenária do Knesset. uma votação final.


Roy disse ao The Times of Israel que agora que o Canadá aprovou uma proibição de opções binárias, ele espera que Israel siga rapidamente o exemplo e passe o seu próprio.


"Vários países estiveram em contato com Israel e expressaram sua preocupação com toda a indústria de opções binárias lá. Isso é o que levou Israel a introduzir essa lei. Não sei por que a lei está paralisada.


Roy acrescentou: “Minha esperança é que Israel faça a coisa certa. Parece que eles estavam no caminho certo para fazer o que é certo e espero que o façam ".


Roy também disse que a Comissão de Valores do Ontário e a Autoridade de Marcas Financeiras de Quebec também possuem programas de denúncia que permitem que pessoas com conhecimento de atividades de opções binárias criminosas que afetem os canadenses para compartilhar informações.


Israel deu contribuintes e # 8217; dinheiro para as opções de opções binárias chave para expandir para a China.


Mesmo enquanto o regulador trabalhava para proibir as opções binárias, o Ministério da Economia pagou secretamente US $ 273.000 à SpotOption, a principal fornecedora de plataformas de negociação na indústria agora banida.


Facebook Twitter email Imprimir 137 ações.


Raoul Wootliff cobre política, corrupção e crime para The Times of Israel.


Enquanto o principal regulador financeiro de Israel estava trabalhando em legislação para proibir todas as empresas de opções binárias israelenses e o escritório do primeiro-ministro estava instando a uma proibição mundial da indústria de fraude, o governo israelense estava dando contribuintes e # 8217; dinheiro para uma empresa no coração do comércio de opções binárias, a fim de o ajudar a expandir para o exterior, o Times of Israel estabeleceu.


Em 2014 e 2016, entre 2002 e 2016, as entregas do governo totalizaram cerca de US $ 270.000, com os pagamentos continuados, mesmo depois que os reguladores israelenses proibiram que as empresas de opções binárias visassem clientes israelenses em março de 2016. Os reguladores trabalhavam ao mesmo tempo para fechar em toda a indústria devido a uma grande fraude alegadamente perpetrada internacionalmente por muitas das mais de 100 empresas de opções binárias com sede em Israel. Milhares de israelenses têm trabalhado em empresas fraudulentas durante a maior parte da década passada, enganando inúmeras vítimas em todo o mundo de bilhões de dólares.


O Ministério da Economia concedeu os folhetos para ajudar a SpotOption a expandir suas operações para a China, embora o ministério tenha sido avisado com antecedência de que a indústria de opções binárias foi prejudicada pela fraude. Além disso, o ministério falhou durante dois anos para divulgar a concessão, em violação das suas obrigações legais, até ser questionada por The Times of Israel. Em seguida, disse que seu fracasso em divulgar a concessão era um descuido.


A lei, que entrará em vigor no final de janeiro, surgiu como resultado direto do relatório de inquérito do Times de Israel sobre a fraude, que começou com um artigo de março de 2016 intitulado "Os lobos de Tel Aviv: as vastas opções binárias amorais de Israel scam exposto. ”A lei dá a todas as empresas de opções binárias os três meses intervenientes para cessar as operações. Depois disso, qualquer pessoa envolvida em opções binárias pode ser punida com até dois anos de prisão.


O governo continuou fazendo pagamentos de subvenções à SpotOption, mesmo quando a escala de fraude de opções binárias foi documentada. Após perguntas específicas do The Times of Israel para a bolsa do Ministério da Economia, no entanto, o próprio SpotOption solicitou no início deste ano que o financiamento do governo fosse interrompido. O ministério aprovou originalmente uma concessão de cerca de US $ 450.000 (de acordo com uma taxa de câmbio de NIS 3,54 a US $ 1 de outubro de 2017). que estava sendo distribuído em parcelas programadas até o final de 2017. No momento em que o SpotOption pediu ao governo que parasse os pagamentos da subvenção, US $ 270.000 dos fundos dos contribuintes foram entregues à SpotOption; o restante aproximadamente $ 180,000 não foi pago.


O SpotOption fornece as plataformas de negociação usadas pela maioria das empresas de opções binárias israelenses, e é dito que leva uma comissão substancial de muitos deles. SpotOption, que se descreveu como o fornecedor de plataforma de opções binárias líder no mundo & # 8217; # 8201; disse ao The Times de Israel no ano passado quando perguntou pela primeira vez sobre a concessão de que não tinha nada a esconder sobre suas operações, que o Ministério da Economia sabia tudo o que precisava saber sobre seu trabalho antes de conceder a concessão, e que havia # 8220; outro lado a moeda & # 8221; na indústria, com corretores que trabalham de acordo com a lei. # 8221;


Durante as sessões do comitê do Knesset deste verão, onde a legislação para proibir opções binárias foi debatida, os representantes da SpotOption declararam que sua plataforma é totalmente kosher, disse que a fraude é exclusivamente da responsabilidade das empresas clientes que usam sua plataforma, argumentou em vão que deveria estar isento de qualquer proibição e afirmou que a legislação constituirá um golpe injusto para o setor de tecnologia de Israel.


Uma declaração jurada do FBI, emitida antes da prisão no mês passado de um CEO da empresa de opções binárias israelenses chamado Lee Elbaz, alega, no entanto, que o SpotOption "trabalhou em conjunto" com suas empresas clientes "para aumentar a probabilidade de que certos clientes perderiam dinheiro em negociações "e" garantir que os clientes que tivessem uma alta taxa de sucesso de negociações vencedoras perderiam negociações futuras ". A SpotOption, afirma o affidavit, compromete-se a" ajustar as configurações de risco do cliente "e" a manipulação da opção retorna ". "


Apesar dos esforços de lobby, as atividades de opções binárias da SpotOption & # 8217; bem como as de outros provedores de plataforma de opções binárias, são cobertas pela proibição.


Conforme relatado pelo Bureau of Investigative Journalism do Reino Unido em setembro de 2016 e em um perfil aprofundado da empresa no jornal financeiro israelense The Marker (hebraico) na semana passada, a SpotOption foi fundada por Malhaz Pinhas Patarkazishvili, também conhecido como "Pini Peter", depois de ter sido condenado por fraude, falsificação e lavagem de dinheiro no furto de Israel, o maior roubo de banco, o caso do Etti Alon Trade Bank. (Alon desvalorizou mais de NIS 250 milhões e # 8212; US $ 70 milhões e 8212 e atendia 14 anos de prisão).


Patarkazishvili foi sentenciado a um ano de prisão pelas ofensas, apelou sem sucesso ao Supremo Tribunal, mas, em última análise, teve sua pena de prisão comutada para seis meses # 8217; serviço comunitário pelo presidente Shimon Peres. Sentenciando Patarkazishvili em 2005, o juiz do Tribunal Distrital de Tel Aviv leu uma advertência apaixonada contra os perigos que a Peste Nacional & # 8220; # 8221; do crime organizado, que está se espalhando como um câncer e # 8221; e "coloca em perigo a nossa sociedade".


Estabelecimento de uma presença no mercado no exterior.


A SpotOption ganhou o subsídio do Ministério da Economia em 2014 do fundo de India-China do ministério, que fornece ajuda financeira a empresas israelenses que buscam expandir suas operações para a Ásia. Após um longo processo de inscrição, a empresa recebeu NIS 1,605 milhões (cerca de US $ 450,000) ao longo de três anos para criar um escritório em Hong Kong.


Documentos vistos pelo The Times of Israel mostram que os funcionários do ministério foram avisados ​​de que pelo menos parte da indústria de opções binárias era fraudulenta e que havia um risco consequente de repressão pública e governamental contra toda a indústria, mas aprovou a concessão de qualquer maneira. Os documentos também mostram que o ministério estava ciente de que devido à regulamentação negligente, SpotOption provavelmente não enfrentaria qualquer dificuldade imediata que estabelecesse uma presença comercial na China.


Fundada em 2011, o Fundo Índia-China foi concebido para incentivar as empresas israelitas a expandir as suas operações para o leste, oferecendo ajuda financeira para ajudá-los a abrir escritórios em qualquer país. Renovou o fundo Índia-China-Japão em 2015, quando expandiu para incluir empresas que trabalham no Japão, o fundo de vários milhões de dólares concedido subsídios para 33 empresas que buscam expandir para a China, antes de serem descontinuadas este ano.


Chani Alkobi, que administrou a concessão em 2014, disse ao Times of Israel que o objetivo do fundo era "aumentar a presença do mercado de Israel na Ásia e aumentar sua produção. & # 8221;


Das 32 outras empresas que receberam as fichas do governo para a criação de escritórios na China, nove são empresas de R & amp; D da eletrônica e da robótica, oito estão no campo de bio / agrotech e seis são desenvolvedores de inicialização online. Uma outra empresa está no mercado de negociação forex, enquanto o resto são fabricantes de uma variedade de produtos diferentes, desde cosméticos até diamantes.


De acordo com os termos da concessão, as empresas podem ser concedidas até NIS 2,1 milhões ao longo de três anos, dependendo de suas necessidades, conforme decidido pelo Ministério da Economia. Em 2014, o ministério teve um orçamento total de NIS 14,5 milhões (cerca de US $ 4 milhões) a serem distribuídos como parte do fundo.


Apesar de sua exigência legal divulgar os destinatários de subsídios, como o pago a SpotOption, o Ministério da Economia por dois anos não incluiu SpotOption em sua lista pública de beneficiários de subsídios (hebraico). SpotOption, juntamente com várias outras empresas que receberam fundos do governo, foi adicionado à lista somente depois que The Times of Israel questionou o ministério sobre a concessão. O ministério então disse que a omissão era um descuido.


Mesmo depois que o ministério reconheceu tardiamente que a SpotOption estava recebendo a concessão, o administrador do fundo, Alkobi, se recusou a divulgar a quantidade de dinheiro que a empresa estava sendo dada, alegando que o ministério estava proibido de divulgar detalhes financeiros das empresas beneficiárias. Com a ajuda do Movimento para a Liberdade de Informação, no entanto, The Times of Israel verificou que o montante de 1.605 milhões de NEI era, de fato, informação disponível publicamente já publicada como parte de uma base de dados do Ministério das Finanças detalhando todos os subsídios governamentais.


O Ministério da Economia disse mais tarde em uma declaração ao The Times of Israel que concedeu a concessão à SpotOption porque a empresa "cumpriu os requisitos do programa, conforme definido pelas diretrizes do diretor-geral do ministério na época, inclusive aqueles em relação à responsabilidade corporativa ".


Com a ajuda da bolsa do Ministério da Economia, a SpotOption abriu um escritório em Hong Kong em agosto de 2014. "A representação local é imperativa para oferecer aos clientes o melhor serviço possível", disse o presidente da SpotOption, então, Ran Amiran, em um comunicado de imprensa no momento. "A acessibilidade e a disponibilidade são os principais fatores quando se considera o serviço, pelo que nosso escritório na HK irá garantir que atendamos e superamos os critérios".


Contactado por The Times of Israel no ano passado, o SpotOption se recusou a responder perguntas específicas sobre a concessão, mas convidou o Times of Israel a visitar a empresa e ver e discutir todos os aspectos de suas operações. Em uma troca telefônica, Patarkazishvili disse que havia # 8220; outro lado da moeda e # 8221; na indústria, e que existem corretores que trabalham de acordo com a lei. & # 8221; Ele disse que o The Times of Israel, em seus meses de reportagem sobre fraude de opções binárias, fez a indústria parecer como se todos estivessem vendendo histórias e mentiras. Ele observou que havia grandes empresas que ofereciam opções binárias na Europa e nos Estados Unidos.


Perguntado se os funcionários do Ministério da Economia indagaram a condenação de Patarkazishvili no caso Etti Alon durante o processo de candidatura à concessão, o fundador da SpotOption disse que seu passado criminoso não teve nada a ver com a empresa e foi irrelevante para a concessão. Ele observou que a concessão foi dada de acordo com as diretrizes do ministério e não havia nenhuma razão para que o SpotOption, como um provedor de plataforma de opções binárias, deveria ser impedido de receber o financiamento.


No entanto, após o The Times of Israel ter começado a fazer perguntas sobre a concessão, a SpotOption solicitou em janeiro de 2017 que os pagamentos fossem interrompidos, o Ministério da Economia reconheceu esta semana. Esse pedido foi aceito pelo ministério em fevereiro, tendo a empresa recebido NIS 957.784 dos 1.605 milhões de NIS originalmente aprovados.


O ministro da Economia, Eli Cohen, se recusou a comentar esta semana sobre o fato de que seu ministério, antes de se tornar ministro em janeiro, estava financiando diretamente uma empresa no coração da indústria de opções binárias de Israel, mesmo quando a Israel Securities Authority trabalhou para fechar a indústria.


Naftali Bennett, que serviu como ministro da economia no momento em que a subvenção foi aprovada, disse que não tinha conhecimento da concessão e nenhum envolvimento direto na sua aprovação. Durante o ministro Bennett, ministro da Economia, o escritório concedeu várias bolsas, e investiu tempo e recursos, para ajudar várias empresas israelenses, tanto no local quanto no exterior. Escusado será dizer que o ministro não estava ativamente envolvido em cada decisão, & # 8221; Um porta-voz de Bennett disse ao The Times of Israel na quarta-feira.


O gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que serviu como ministro da economia de fato de novembro de 2015 a agosto de 2016, recusou-se a comentar sobre a concessão ou se achava apropriado que a indústria de opções binárias recebesse dinheiro do contribuinte. Em outubro de 2016, em resposta ao relatório do The Times of Israel, Netanyahu pediu que todo o setor de opções binárias seja banido em todo o mundo.


O coração vencedor da indústria de opções binárias.


Após seu envolvimento no caso de Etti Alon em 2002, a carreira de Patarkazishvili passou a decolar. As contas da mídia revelam que, em 2007, Patarkazishvili era o CEO de uma empresa de alta tecnologia, a EIM Telecom, que havia obtido um lucrativo contrato para desenvolver uma rede de telecomunicações no Cazaquistão. Em setembro, Patarkazishvili foi citado informando ao jornal de negócios globais de Israel que o acordo, que ele havia assinado pessoalmente com o ministro das Comunicações do Cazaquistão, deveria trazer US $ 10 milhões por ano. "Esta é a primeira vez que uma empresa israelense é responsável pelo desenvolvimento geral de uma rede de comunicações interna e externa de um país da Ásia Central", afirmou.


Até meados de 2017, o registro corporativo de Israel mostrava Patarkazishvili registrado como diretor da SpotOption, mas seis meses atrás ele transferiu todas as suas ações da empresa, cerca de 90% do total das ações, para sua esposa Limor Patarkazishvili, fazendo-a o principal acionista atual. De acordo com o registro, Limor Patarkazishvili é agora um dos quatro diretores que gerenciam a empresa.


Até recentemente, pela própria conta da SpotOption, forneceu as plataformas de negociação usadas por cerca de 250 empresas de opções binárias em todo o mundo & # 8212; uma quota de mercado de 70%, afirmou. A empresa também declarou no ano passado que o aplicativo de comércio móvel que ele personaliza para vender para empresas de opções binárias individuais, ou corretoras, teve 5 milhões de downloads. Mas com toda a indústria sob pressão de autoridades tanto em Israel como no exterior, a SpotOption teve que reduzir o tamanho e agora fornece apenas plataformas para cerca de 60 empresas, afirmou o relatório da Marker.


Qualquer empreendedor que quisesse abrir uma empresa de opções binárias, ou corretora, como são conhecidas no setor, abordaria um provedor de plataforma, como SpotOption ou seus concorrentes. O SpotOption normalmente tomaria uma comissão sobre os ganhos do corretor, às vezes 12,5 por cento. A SpotOption ofereceu serviços contábeis, processamento de pagamento, rastreamento de afiliados e até mesmo demonstrações de lucros e perdas para o corretor. Quando um cliente negocia em qualquer site de opções binárias que usa suas plataformas, o SpotOption é capaz de monitorar a atividade. O SpotOption também desempenha uma função para empresas que ele chama de "gerenciamento de risco", & # 8221; que descreveu em um de seus sites como envolvendo o monitoramento de todas as opções abertas para todos os corretores 24/7, e engajando-se no preço de ativos & # 8221; de forma a ajudar a eliminar o risco. # 8221;


No auge, as opções binárias foram estimadas em US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. Centenas de empresas operaram a partir de Israel, empregando milhares de israelenses, fraudando clientes em todo o mundo.


As empresas de opções binárias israelenses fraudulentas ostensivamente oferecem aos clientes em todo o mundo um investimento de curto prazo potencialmente lucrativo. Mas na realidade - através de plataformas de negociação fraudulentas, recusa de pagamento e outras operações de reabastecimento - essas empresas utilizam a grande maioria dos clientes da maioria ou de todo o seu dinheiro. Os vendedores fraudulentos escondem rotineiramente onde estão localizados, deturpam o que estão vendendo e usam falsas identidades.


Várias corretoras que usaram as plataformas de negociação da SpotOption foram condenadas por fraude e / ou acusadas de atividade ilegal por reguladores em todo o mundo, mesmo que o governo israelense continuasse fazendo pagamentos de concessão à SpotOption para expandir suas operações. Em julho de 2016, por exemplo, um Tribunal Federal dos EUA ordenou dois corretores de opções binárias baseados em Israel que usaram a plataforma SpotOption, Vault Options Ltd. e Global Trader 365, para pagar mais de US $ 4,5 milhões por solicitação e defraudação ilegal de clientes norte-americanos. As duas empresas receberam uma penalidade monetária civil de US $ 3 milhões, bem como US $ 1,6 milhão em restituição a seus clientes fraudados. O tribunal descobriu que não só essas duas empresas solicitaram clientes dos EUA sem uma licença, mas também que deliberadamente defraudaram os clientes em pelo menos US $ 1,6 milhão em 22 estados.


A França aplicou multas similares ao Banc de Binary, que também usou a plataforma SpotOption & # 8217; s.


Cherrytrade, Onetwotrade, Opcional, RBoptions, Lbinary, Bigoption, Finpari, Magnum Options e IvoryOption estão entre corretoras que usam plataformas SpotOption que têm sido objeto de alertas de investidores de reguladores no Canadá, Austrália, Hong Kong e outros países.


Em maio de 2016, a própria SpotOption foi multada em 10.000 € (US $ 11.600) pela autoridade financeira cipriota Cysec por “não empregar sistemas, recursos e procedimentos apropriados e proporcionados” em suas plataformas de negociação e por não “agir de forma justa, honesta e profissional”. com os melhores interesses de seus clientes ", de acordo com um comunicado divulgado pelo regulador. Respondendo à decisão, um porta-voz da SpotOption disse ao site de notícias LeapRate forex que a multa "se refere a um mau funcionamento temporário do mecanismo de preços de um produto recém-introduzido em maio de 2014. A empresa tomou todas as medidas necessárias para corrigir o mau funcionamento do mecanismo de preços e para evitar que tais eventos se repitam no futuro ".


No mês passado, a SpotOption foi acusada pelo FBI de conspirar para cometer fraude quando a autoridade norte-americana prendeu Lee Elbaz, 36 anos, CEO da Yukom Communications Ltd, quando ela desembarcou de um avião no aeroporto JFK.


A declaração pública que explicava a causa de sua prisão acusou Elbaz e outros funcionários da Yukom de fazer declarações falsas sobre a segurança dos investimentos em opções binárias; de falsos retornos falsamente promissores; de dizer aos investidores que poderiam retirar dinheiro quando esse não era o caso; de mentir sobre a localização e qualificações dos “corretores” que assistem as vítimas; de não divulgar que as opções e corretores de opções binárias só ganham dinheiro quando os investidores perdem dinheiro; e de não divulgar que sua empresa e / ou SpotOption estavam manipulando os resultados dos negócios.


O FBI disse em seu depoimento que havia solicitado documentos contábeis para o Binarybook (uma das marcas da Yukom) da SpotOption. "A negociação de opções binárias é facilitada pelos 'provedores de plataforma', incluindo uma empresa chamada 'SpotOption'", diz o depoimento de 14 de setembro, "que se referiu a si mesmo em seu site como" provedor de plataforma de tecnologia líder atual ".


& # 8220; Indivíduos que trabalharam na indústria de opções binárias & # 8212; incluindo um ex-funcionário da SpotOption & # 8212; relatou que o SpotOption está fisicamente baseado em Israel, & # 8221; o depoimento declara, & # 8220; mesmo que o & # 8216; Contacte-nos & # 8217; Porção de seu site mostra informações de contato para locais no Reino Unido, Hong Kong e Chipre, sem menção a Israel. & # 8221;


O FBI alegou que o SpotOption ajustou as “configurações de risco do cliente” para manipular o resultado dos negócios. O FBI foi capaz de citar correios eletrônicos do Google e viu correspondência entre Lee Elbaz e SpotOption, na qual supostamente conspiraram para montar negócios de investidores, afirma o depoimento.


Loophole na lei.


SpotOption foi uma presença central nas reuniões do Comitê de Reformas de agosto de 2017 que deliberaram o projeto de lei para proibir o setor de opções binárias. Representantes da SpotOption instaram os legisladores a isentarem a sua empresa da proibição.


Os representantes da SpotOption argumentaram que a empresa apenas fornece tecnologia para sites de opções binárias e que a conta deve ser alterada para que sua atividade não seja banida. Representantes do Ministério da Justiça e da polícia disseram que os provedores de plataformas, sem nomear o SpotOption, de fato desempenham um papel direto na operação dos sites de opções binárias, recebem uma porcentagem das transações e devem ser cobertos pela proibição.


O presidente da coalizão David Bitan (Likud) tentou, sem sucesso, revisitar a versão final do projeto de lei em uma reunião da comissão do Knesset de 7 de agosto. Uma fonte que pediu para permanecer anônimo disse ao The Times of Israel naquele dia que o próprio Bitan afirmou que uma família proeminente envolvida em SpotOption lidera a facção georgiana do Comitê Central do Likud e que ele precisa de seu apoio para manter sua posição no partido Likud.


"Eu tive até aqui com a lei contra a lavagem de dinheiro", disse Bitan aos legisladores na reunião do Comitê de Reformas, depois de não ter isentado a SpotOption. "Você não pode mais fazer nada neste país."


Em um discurso bombástico na reunião de 2 de agosto do comitê, o superintendente da polícia de Israel, Gabi Biton, disse que chefões do crime israelense estavam por trás da indústria de opções binárias e que o crime organizado no país foi massivamente enriquecido e fortalecido como resultado do fracasso da lei. anos para compreender a vastidão do problema.


Biton prometeu: "Vamos usar todas as ferramentas à nossa disposição para erradicar esse fenômeno".


Com as opções binárias proibidas pelo Knesset, o site da SpotOption agora anuncia sua tecnologia de negociação autônoma & # 8221; e declara que o "futuro da negociação online está aqui". # 8221; O SpotOption agora se descreve como um fornecedor líder de tecnologia de negociação derivada do & # 8220; & # 8221; e oferece plataformas para & # 8220; forex simplificado, & # 8221; CFDs e algo chamado & # 8220; Japanese Ladder. & # 8221;


O rascunho original do projeto de lei para proibir opções binárias também exigiria que todas as empresas comerciais on-line israelenses obtenham licenças nos países onde operam. Mas este esboço foi diluído em consultas por trás da cena, incluindo com representantes de algumas indústrias que a legislação foi projetada para proibir, criando assim uma brecha por meio da qual as empresas de opções binárias, reequipando seus produtos financeiros, podem continuar prosperando. .


No entanto, o texto final da lei aprovado na semana passada permite que o ministro das Finanças adicione produtos financeiros adicionais à proibição, em consulta com a Autoridade de Valores de Israel e sujeito à aprovação do Comitê de Finanças da Knesset.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,507 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 334 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,891 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,414 idéias Novo Correio * 2,930 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias EUA 4,130 ideias EUA Página inicial B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,234 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 7,965 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 14 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 ideias Guia de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 200 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,704 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Escavações de opções binárias: cuidado!


Siga ou contate: RSS.


Editor de blogs.


Mais neste blog.


Por 20 anos, eu persegui fraudadores e outros bandidos globalmente em nome do governo dos Estados Unidos. Durante esse tempo, trabalhei disfarçado em mais de 30 países fora dos EUA, com responsabilidade mundial por casos de muitos milhões de dólares. Hoje em dia, tenho outros alvos, tão ruins: golpistas que se procuram no público desavisado, deturpando investimentos supostamente lucrativos no que são chamados de "opções binárias".


As opções binárias são opções de tudo ou nada. Eles são uma maneira simples de negociar as flutuações de preços em muitos tipos de ativos financeiros subjacentes. Uma opção binária não é mais do que uma aposta em que direção o preço de um ativo subjacente, estoque ou moeda estrangeira se moverá por uma data / hora de validade designada, em relação ao preço no momento da entrada. Pense na roleta no casino: coloque $ 1 no "vermelho". Depois que a roda é girada, se a bola pousar em vermelho, você recebe $ 2. Se parar em preto, você perdeu seu dólar.


Percebendo que, como acontece com os casinos, "a casa sempre ganha", na década passada os empresários formaram centenas de empresas de opções binárias. Primeiro, eles arrendam "plataformas" sofisticadas de empresas da web com raízes na indústria de jogos de azar online. Em seguida, eles criam sites sofisticados e contratam vendedores de fala rápida. Aqui é onde algumas empresas se desviam: instruem a força de vendas para adotar identidades falsas e pretendem ser corretores licenciados. Começam pedindo que você inviste apenas US $ 250. Surpresa ... você sempre ganha. Então eles pressionam você a aumentar seu investimento para os milhares, levando você a um nível "VIP" ou outros nomes de sons extravagantes para "clubes exclusivos". Nomes gloriosos para armadilhas simples. Essas operações trazem milhões de dólares para os cofres das corporações offshore, que estão em um labirinto de outras entidades offshore, contas de confiança e acionistas nomeados # 8212; as if anti-money laundering laws never existed.


So, what’s wrong with little gambling? Even with a level playing field, it is almost impossible for binary option investors — in the long run — fazer dinheiro. Add the fact that the binary option company gives you a “bonus,” most of the time without even asking you, to wipe out any chance that you’ll ever win and walk away with full pockets. The “bonus” has strings attached. You must gamble 20 times before the “bonus,” co-mingled with your principal and whatever you might won, is yours to keep. Statistically, almost an impossibility. Even if you pass that hurdle, next comes the old trick of placing your positions with a 6 months’ expiration date. Now cue the Requiem for your money. And at the end, if you want to lick your wounds and withdraw what’s left of your principal investment, they give you the bureaucratic run around, or simply stop taking your calls and messages. O que você faz? Hire a lawyer to sue John Doe, real name, address, and country unknown?


And when the complaints pile up, and law enforcement tries to come calling, they fold. Their expensive office addresses turn out to have been virtual, their virtual phone numbers are disconnected, and they have vanished exactly like the 80% profit they promised on your investment.


After certain fraudsters were already gone with millions, leaving only fictitious names and locations, I got calls. “Please,” my clients asked me, “find them and get my money back, that’s my life savings.” I heard heart wrenching stories of money intended for medical treatment, or for buying a house — all gone. And then, a family faced the ultimate disaster when the father committed suicide after realizing that he’d been scammed of all the money he had, and even the money he had borrowed.


This outraged my sense of justice. In four different cases, I applied investigative tactics practiced while serving the US government. Though it was never simple or easy, I was able to identify the perpetrators’ real names, and sent legal demand letters by messenger to their private homes in Israel. Shock and awe! They were stripped of their defenses, and the route to regaining my clients’ money, a total of $2,000,000, was suddenly very short.


When the word spread, I was flooded with dozens of inquiries seeking representation. In some cases, an unforeseen problem arose from an unexpected direction: the potential clients’ spouses and advisors. “My wife doesn’t want anything to do with binary options,” said a man from California, excusing himself despite his potentially good case. His wife would rather write off $500,000 than hire a lawyer to go after the scammers. Or an elderly retired lawyer in Australia who lost millions, was counting pennies, and let his pride overcome the need to attempt recovery. Frankly, though these potential clients had initially called me for help, their spouses’ and advisors’ concerns were understandable. Wherever there’s a swamp there are bloodsucking mosquitos who swarm against all, including those who come to drain it. These “false saviors” call the victims offering help — for a modest upfront fee — only to disappear immediately thereafter. Thus far, I have met only one honest company in Israel that successfully helps victims. It was established by two non-lawyer former insiders.


Many governments have forbidden the sales of binary options to their citizens. They include the United States. It even brought a civil action against one company that sold binary options to US citizens anyway, forcing the company to pay $11 million in penalties and restitution. Nonetheless, for this company, $11 million was just a drop in the bucket. These penalties did nothing to halt the binary options’ worldwide scam business. New companies pop up every day.


Unfortunately, an estimated 90% of all binary options companies have Israeli roots. And Israel is my turf. Where is the Israeli government? I am asked this repeatedly. I must apologize: “Moving slowly.”


Are all binary options companies fraudulent? De modo nenhum. Some are licensed and regulated and operate honestly. I have simply never come across any. Doctors see sick patients, and lawyers handle victims.


Haggai Carmon of CARMON & CARMON, is an Israeli lawyer who has represented the United States in Israeli civil litigation for 31 years. For 20 years, he has also performed intelligence gathering for the U. S government, working undercover in more than 30 foreign countries. He is the author of a five installment intelligence thrillers, inspired by his undercover work: The Dan Gordon Intelligence Thrillers™


Comments on this article Report inappropriate comments.


We need to confirm your email address first.


To complete the subscription process, please click the link in the email we just sent you.


As vítimas de opções binárias canadenses suicidas pedem ajuda israelense para obter seu dinheiro.


Brian Roxborough diz que Magnum Options roubou as poupanças de vida de US $ 134.000; diz que a polícia de Israel não faz nada, apela ao público para obter informações.


Facebook Twitter email Imprimir 178 ações.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O Times of Israel recentemente recebeu um e-mail com a linha de assunto "EU ME MATAREM". # 8221; O escritor, Brian Roxborough, de 49 anos, disse que perdeu as poupanças da sua vida, acima de 170 mil dólares (134 000 dólares), para uma empresa de opções binárias chamada Magnum Options, uma marca agora fechada, entendida como operada a partir do Tel. Área de Aviv.


O Times de Israel também foi contatado por um homem que perdeu dezenas de milhares de euros para outra empresa chamada Tradeo, que também está ameaçando tirar sua própria vida.


Essas ameaças acontecem um ano depois que o pai de quatro Fred Turbide tirou sua própria vida depois de ser destruído por uma empresa de opções binárias de capital israelense. Sua morte e o testemunho organizado pelo The Times of Israel por parte de sua família para uma sessão do comitê do Knesset, fizeram parte do processo que levou o parlamento israelense a finalmente proibir toda a indústria de opções binárias em outubro e 8212; uma proibição que entrará em vigor no próximo mês.


Em ambos os casos atuais, os homens desesperam-se de recuperar o dinheiro e não conseguiram identificar os principais beneficiários das contas bancárias onde o dinheiro acabou. Ambos os homens pediram ao Times of Israel que atraísse o público para ajudá-los.


Uma vez que The Times of Israel começou a expor a indústria fraudulenta, que perdeu bilhões de vítimas em todo o mundo há uma década, recebemos um fluxo constante de e-mails das vítimas pedindo ajuda, detalhando como suas vidas foram arruinadas e pedindo informações sobre as empresas que tiraram seu dinheiro. O Times of Israel não tem conhecimento de nenhum esforço significativo da aplicação da lei israelense para buscar o retorno de qualquer um dos bilhões roubados, e nenhum israelense foi condenado aqui até agora por fraude de opções binárias. Os fraudadores de opções binárias oferecem a promessa de retornos lucrativos sobre investimentos de curto prazo, mas, de fato, empregam várias rodízios e # 8212; incluindo a falsa representação, a manipulação de plataformas de negociação e a recusa de pagar & # 8212; para vazar suas vítimas.


O Times de Israel foi informado por várias fontes que, desde que a lei proibiu toda a indústria, muitas empresas de opções binárias começaram a mudar suas operações para o exterior. Antigos operários e empresas, nos disseram, também começaram a tentar fraudes relacionadas envolvendo criptografia.


Como relatamos em 4 de dezembro, os conselhos de emprego de Israel para oradores de língua estrangeira, que ficaram quase desprovidos de anúncios de opções binárias durante o verão, são mais uma vez preenchidos com empregos para vendas de pessoas com fome de dinheiro para trabalhar em call centers que oferecem "o bônus mais elevados. "" Experimente em opções binárias uma vantagem! ", alguns desses anúncios declaram, não condenados - e, evidentemente, os candidatos que acreditam não serão intimidados - pelo fato de que todo esse campo agora é ilegal.


Roxborough & # 8217; s solicitação de ajuda por email, escrito em letras maiúsculas, alegado: & # 8220; O governo de Israel permitiu que as empresas de opções binárias não regulamentadas operassem em Israel. As empresas de opções binárias não regulamentadas estão espiando pessoas em todo o mundo e Israel está ganhando muito dinheiro com a fraude criada pelas empresas de opções binárias. Minha esposa e eu perdemos nossas economias no mês passado, quando as Opções Magnum encerraram seu e-mail e site e roubaram nosso dinheiro. # 8221;


Quando Magnum Options desligou, Roxborough disse que ele tinha 220.000 dólares canadenses em sua conta, dos quais 170.000 era dinheiro que depositava e 50.000 eram "lucros" que ele havia feito na negociação. Um motorista de caminhão aposentado, ele disse que não sabe para onde recuperar o dinheiro. Ele disse que um advogado israelense disse-lhe que agora que muitas das empresas fecharam, não responderão a uma carta de demanda e que as vítimas terão que rastrear os proprietários reais e processá-los.


Roxborough disse que precisa conhecer as identidades reais de seus gerentes de conta, "Olivia Williams", "Thomas Rogen" e "Aaron Phillips", que, segundo ele, o atraiu para depositar as poupanças de sua vida em suas mãos com falsas promessas de altos retornos .


Depois de receber o email de Roxborough em outubro, The Times of Israel informou a Embaixada do Canadá em Tel Aviv, na Comissão de Valores Mobiliários e na Polícia de Israel.


O governo canadense entrou em contato com a polícia nas Filipinas, onde Roxborough se aposentou recentemente e várias policiais filipinas apareceram em sua casa para garantir que ele não tivesse levado a cabo sua ameaça e enviou uma foto dele de volta aos canadenses.


A polícia israelense chamou The Times of Israel várias semanas depois de ter denunciado o incidente perguntando se nós tínhamos informações de contato da Roxborough. Roxborough posteriormente disse que não tinha ouvido falar da polícia israelense.


Ele recebeu um e-mail do gabinete do primeiro-ministro, a quem ele também havia escrito, dizendo que o governo israelense não podia ajudá-lo com o dinheiro que ele confiou a uma empresa privada.


Em 18 de outubro, o governo britânico encerrou duas empresas que estavam sendo usadas para operar MagnumOptions e MagnumOptions. eu. Trata-se da Hampshire Capital Ventures Limited (Hampshire Capital), e seu sucessor, Solaris Vision Ltd, uma empresa registrada na Bulgária,


De acordo com um comunicado de imprensa emitido pelo Serviço de Insolvência do Reino Unido, 41 reclamações foram feitas à polícia britânica contra as Opções Magnum no período de fevereiro de 2016 a março de 2017. O comunicado de imprensa feito para reprimir a leitura sobre as práticas comerciais da Magnum Options # 8217.


"Os sites fizeram numerosas reivindicações sobre possíveis retornos de investimento, com uma taxa de retorno de 81% por comércio usado como título em todos os sites, & # 8221; o comunicado de imprensa especificado. & # 8220; A investigação em ambas as empresas descobriu que eles atraíram clientes através do marketing viral de internet, oferecendo retornos fixos garantidos conforme estabelecido em todos os sites acima. Os clientes não foram informados sobre termos e condições no ponto de venda. Esses termos e condições foram considerados onerosos e injustos para os clientes, exigindo que eles negociassem 30 ou 40 vezes os saldos de suas contas para fazerem retiradas.


& # 8220; Mesmo quando alguns clientes fizeram isso, nenhum pagamento foi feito, & # 8221; a autoridade britânica disse. & # 8220; Os clientes que buscavam retiradas ou reembolsos de seus depósitos foram principalmente satisfeitos com o silêncio das empresas, que eram apenas contatáveis ​​por email após o tempo que os clientes se inscreveram para negociação ".


O Serviço de Insolvência também disse que a Magnum Options fez retiradas não autorizadas dos cartões de crédito dos clientes e fingiu estar operando no Reino Unido quando não.


Quando Roxborough entrou em contato com o Serviço de Insolvência, ele foi informado de que o governo britânico não sabia como recuperar sua ou outras vítimas # 8217; money.


"Os indivíduos que estão por trás das empresas passaram a grandes extensões para ocultar suas identidades", escreveu um examinador sênior no Serviço de Insolvência a Roxborough. “Ainda não foi possível fazer qualquer contato com as empresas ou recuperar quaisquer registros ou ativos da empresa. Em particular, ainda não foi possível estabelecer os detalhes de qualquer conta bancária usada pelas empresas. Nas informações atuais, não há probabilidade de haver qualquer distribuição financeira para os credores. ”


O Serviço de Insolvência do Reino Unido disse ao The Times of Israel que acolheria com entusiasmo qualquer informação que o público possa fornecer sobre os proprietários e contas bancárias por trás das Opções Magnum.


Vários ex-funcionários e outras fontes disseram ao The Times of Israel que a Magnum Options era uma das várias marcas de opções binárias operadas por uma empresa chamada Rushmore Marketing em Tel Aviv. As outras marcas incluíram Traderush, Boss Capital e 10Trade. O dono da Rushmore Marketing, de acordo com o registro corporativo de Israel, é Jonathan Siennicki, de Kfar Shmaryahu. Nos documentos do Panamá, as três marcas são descritas como pertencentes a Iuliia Vasylchuk, da Netanya, imigrante ucraniana a Israel.


Antes de se envolver em opções binárias. A Rushmore Marketing operou vários cassinos on-line, registrados sob a empresa cipriota Isagro Holdings.


A Isagro Holdings Ltd. foi fundada em 2006 por outras duas empresas cipriota, Paramac Ltd e Plenexus Ltd., de acordo com o registro corporativo cipriota. De acordo com numerosos artigos na mídia romena, Paramac é de propriedade de um homem romeno chamado Lucian Badescu e Plenexus é de propriedade de Silviu Bogdan Mihalcea-Calinescu, ambos envolvidos em um suposto esquema de corrupção pelo qual eles compraram energia subavaliada do governo romeno e vendeu de volta ao governo romeno para um prémio, uma façanha que foi realizada como resultado de suas relações amigáveis ​​com altos políticos romenos.


Em meados de 2007, todas as ações da Isagro Holdings foram transferidas para dois israelenses, Naphtali Goldman e Jonathan Siennicki. Goldman foi preso pela polícia israelense em 2009 por operar um cassino em linha que alegadamente atacou israelenses. O suposto parceiro comercial de Goldman foi Asi Vaknin, uma figura de submundo israelense de renome que se tornou uma testemunha policial contra a família do crime de Abergil. Goldman acabou sendo inocentado das acusações, de acordo com um comunicado de imprensa que ele próprio publicou. O Times of Israel não conseguiu verificar de forma independente o resultado do caso, pois os arquivos do tribunal são "classificados" e não estão disponíveis ao público. Em novembro de 2007, a Siennicki tornou-se o único acionista da Isagro Holdings. Ele também é o único acionista da Rushmore Marketing.


O Times de Israel entrou em contato com Siennicki para uma resposta a este artigo, mas não recebeu resposta.


A conta bancária de que a Roxborough transferiu dinheiro foi em nome de uma empresa de Hong Kong chamada "Valoris HK Ltd." no Bank Pekao em Varsóvia, na Polônia.


Curiosamente, uma pesquisa on-line para esta conta bancária revela que, ou uma conta com o mesmo nome no Bank Pekao, ainda está recebendo fundos ativamente. A mesma conta foi usada para aceitar pagamentos para mercados TD, opções binárias e site de negociação forex, bem como QuadrigaCX, uma troca de bitcoin que afirma estar baseada em Vancouver, Canadá. Há também uma queixa em linha de uma mulher que foi convidada a enviar dinheiro para a Valoris HK Ltd. para comprar produtos farmacêuticos para animais de estimação.


Em 24 de novembro, Roxborough enviou um segundo e-mail ao escritório do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, da seguinte forma: "Oi, o governo israelense. Você se recusou a transferir meu dinheiro que foi roubado pela Magnum Options, embora eu disse que vou me matar. Você provavelmente pensa que, legalmente, você não tem obrigação de devolver o meu dinheiro quando eu dei meu dinheiro para uma empresa e você não tem obrigação legal de me devolver o meu dinheiro. No entanto, seu governo deve ter uma obrigação moral de me ajudar.


Eu não sou uma pessoa para Israel. Eu sou apenas um alvo não humano para roubar dinheiro sem sentimentos.


"Meu sentimento é que Israel não fará nada," # 8221; ele continuou. Israel gosta de empresas de opções binárias que fraudam pessoas em todo o mundo. Eu não sou uma pessoa para Israel. Eu sou apenas um alvo não-humano para roubar dinheiro sem sentimentos ".


Quando perguntado sobre como respondeu aos e-mails de Roxborough, o PMO disse em um comunicado que "o governo avançou legislação que proíbe inteiramente a venda de opções binárias de Israel. A lei foi aprovada há cerca de um mês e entrará em vigor em cerca de dois meses. ”


Uma porta-voz da Autoridade de Valores de Israel disse que a ISA ficaria feliz em ajudar o governo britânico a rastrear os proprietários das Opções Magnum, mas teria que receber um pedido oficial da UK Financial Services Authority.


A polícia israelense não respondeu ao pedido de comentários do The Times of Israel.

No comments:

Post a Comment