Tuesday 17 April 2018

Opções de ações curto colocar


Short Put.


O que é um "Short Put"


Um put curto é um tipo de estratégia em relação à venda de uma opção de venda. A própria opção é uma segurança por direito próprio, pois pode ser comprada e vendida. Caso o titular da opção acredite que o preço do título subjacente aumentará antes da data de validade do contrato, o detentor da opção pode comprar o estoque subjacente, ou pode vender a opção de venda (portanto, "short put"), o que exige que ele compre o estoque, se o comprador do mercado exigir que ele o fizesse.


BREAKING Down 'Short Put'


Mecânica de Colocação Curta.


Uma posição de colocação curta é efetivamente uma forma de seguro, protegendo o investidor contra perdas além de um certo ponto. Quando o investidor entra em uma posição curta, o preço da segurança deve aumentar para que a estratégia gire lucro. Além disso, o preço deve aumentar pelo menos pelo preço da opção de venda, ou pelo "prémio". Quanto maior o preço sobe, mais dinheiro o investidor faz. Inversamente, se o investidor inicialmente errou e o preço da segurança cai, a estratégia perderia dinheiro. O limite superior das perdas é o valor do estoque.


Quando um investidor entra em uma estratégia de venda curta, ele está bloqueando o preço de um título subjacente ao preço de exercício e mantendo o prêmio para escrever a opção de venda. Entrar em uma posição de venda curta é considerado uma estratégia arriscada porque o investidor está vinculado a um lucro limitado ao prêmio recebido pela venda da opção de venda. No entanto, ele está exposto a uma perda de potencial maior, limitada apenas pelo preço de exercício da opção de compra nua, menos o prêmio recebido, porque o preço da ação subjacente só pode ir para zero.


Exemplo de colocação curta.


Suponha que um investidor seja levemente otimista em ações hipotéticas da ECC Corporation, que atualmente está negociando em US $ 30 por ação. O investidor acredita que o estoque aumentará constantemente para US $ 40 no próximo mês. No entanto, o investidor não tem dinheiro suficiente para comprar as ações subjacentes. Consequentemente, o investidor escreve uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em um mês, por US $ 5,50. Portanto, o ganho máximo é limitado a US $ 550, ou US $ 5,50 * 100, já que as opções de ações têm um multiplicador de US $ 100. Por outro lado, a perda máxima é de US $ 2.700, ou (US $ 32,50 - US $ 5,50) * 100.


Para entender os fundamentos da venda de opções de venda, consulte "Introdução à colocação de escrita".


Short Put.


AKA Naked Put; Pôr Descoberto.


A estratégia.


A venda da opção obriga você a comprar ações no preço de exercício A se a opção for atribuída.


Ao vender puts sem a intenção de comprar as ações, você quer que as puts que você vende expirem sem valor. Esta estratégia tem um baixo potencial de lucro se o estoque permanecer acima do strike A no vencimento, mas um risco potencial substancial se o estoque cair. A razão pela qual alguns operadores executam essa estratégia é que existe uma alta probabilidade de sucesso quando se vendem opções muito fora do dinheiro. Se o mercado se mover contra você, então você deve ter um plano de stop-loss no lugar. Mantenha um olhar atento sobre essa estratégia à medida que ela se desenvolve.


Opções de Guy's Tips.


Você pode querer considerar garantir que o ataque A seja em torno de um desvio padrão fora do dinheiro na iniciação. Isso aumentará sua probabilidade de sucesso. No entanto, quanto menor o preço de exercício, menor o prêmio recebido dessa estratégia.


Alguns investidores podem querer executar esta estratégia usando opções de índice em vez de opções em ações individuais. Isso é porque historicamente, os índices não foram tão voláteis quanto os estoques individuais. As flutuações nos preços das ações dos componentes de um índice tendem a se cancelar, diminuindo a volatilidade do índice como um todo.


Vender um preço de compra e de venda A Geralmente, o preço da ação estará acima do strike A.


Quem deve executá-lo.


NOTA: A venda de puts como pura especulação, sem intenção de comprar ações, é adequada apenas para os traders de opções mais avançados. Não é uma estratégia para os fracos de coração.


Quando executá-lo.


Você está otimista para neutro.


Break-even at Expiration.


Golpe A menos o prêmio recebido pela colocação.


The Sweet Spot.


Existe um grande ponto doce. Enquanto o preço da ação estiver em ou acima da greve A no vencimento, você faz o seu máximo lucro. É por isso que essa estratégia é atraente para alguns comerciantes.


Lucro potencial máximo.


O lucro potencial é limitado ao prêmio recebido pela venda da opção de venda.


Perda máxima potencial.


A perda potencial é substancial, mas limitada ao preço de exercício menos o prêmio recebido se o estoque chegar a zero.


Ally Invest Margin Requirement.


O requisito de margem é o maior dos seguintes:


25% do valor do título subjacente menos o montante fora do dinheiro (se houver), mais o prêmio recebido OU 10% do valor do título subjacente acrescido do prêmio recebido.


NOTA: O prêmio recebido de estabelecer a colocação curta pode ser aplicado ao requisito de margem inicial.


Depois que esta posição for estabelecida, um requisito de margem de manutenção contínua pode ser aplicado. Isso significa que dependendo de como o subjacente executa, um aumento (ou diminuição) na margem requerida é possível. Tenha em mente que este requisito está sujeito a alterações e é por contrato. Portanto, não se esqueça de multiplicar pelo número total de contratos quando estiver fazendo as contas.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é sua amiga. Você quer o preço da opção que vendeu para aproximar-se de zero. Isso significa que se você optar por fechar sua posição antes do vencimento, será menos caro comprá-lo de volta.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita diminua. Isso diminuirá o preço da opção que você vendeu, então, se você optar por fechar sua posição antes do vencimento, será menos dispendioso fazê-lo.


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Use a Calculadora de Probabilidade para verificar se a colocação que você vende é cerca de um desvio padrão fora do dinheiro. Use a Ferramenta de Análise Técnica para procurar indicadores de alta.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Diferença entre as opções de venda e venda curtas.


As opções de venda e venda a descoberto são essencialmente estratégias baixas usadas para especular sobre um potencial declínio em uma garantia ou índice, ou para proteger o risco de queda em um portfólio ou estoque específico.


A venda a descoberto envolve a venda de uma garantia que não é de propriedade do vendedor, mas foi emprestada e depois vendida no mercado. O vendedor agora tem uma posição curta na segurança (em oposição a uma posição longa, na qual o investidor possui a segurança). Se o estoque declina conforme o esperado, o vendedor curto comprá-lo de volta a um preço mais baixo no mercado e bolso a diferença, que é o lucro na venda curta.


As opções de colocação oferecem uma rota alternativa para assumir uma posição de baixa em uma segurança ou índice. Uma compra de opção de compra confere ao comprador o direito de vender o estoque subjacente ao preço de exercício da venda, no ou antes do prazo de validade. Se o estoque declinar abaixo do preço de exercício, o preço será apreciado pelo preço; Por outro lado, se as ações permanecerem acima do preço de exercício, a colocação expirará sem valor.


Embora existam algumas semelhanças entre os dois, as vendas curtas e as posições têm diferentes perfis de risco e recompensa que podem não torná-los adequados para investidores novatos. A compreensão de seus riscos e benefícios é essencial para aprender sobre os cenários em que eles podem ser usados ​​para o máximo efeito.


Semelhanças e diferenças.


As vendas e colocações curtas podem ser usadas tanto para especulações quanto para cobertura de longa exposição. A venda a descoberto é uma forma indireta de cobertura; Por exemplo, se você tiver uma posição longa e concentrada em ações de tecnologia de grande capitalização, você poderia curtir o ETF Nasdaq-100 como forma de proteger sua exposição tecnológica. Puts, no entanto, pode ser usado para proteger o risco diretamente. Continuando com o exemplo acima, se você estivesse preocupado com uma possível queda no setor de tecnologia, você poderia comprar coloca as ações de tecnologia em seu portfólio. A venda a descoberto é muito mais arriscada do que a compra de peças. Com vendas curtas, a recompensa é potencialmente limitada (já que o máximo que o estoque pode diminuir é zero), enquanto o risco é teoricamente ilimitado. Por outro lado, se você comprar coloca, o máximo que você pode perder é o prémio que você pagou por eles, enquanto o lucro potencial é alto. A venda a descoberto também é mais dispendiosa do que a compra de peças devido aos requisitos de margem. Um comprador não tem que financiar uma conta de margem (embora um escritor de colocação tenha que fornecer margem), o que significa que se pode iniciar uma posição de colocação mesmo com uma quantidade limitada de capital. No entanto, como o tempo não é do lado do comprador, o risco aqui é que o investidor pode perder todo o capital investido na compra, se o comércio não funcionar.


Não é sempre baixista.


Conforme observado anteriormente, as vendas e colocações curtas são essencialmente estratégias de baixa. Mas, assim como o negativo de um negativo é positivo, as vendas curtas e as peças podem ser usadas para exposição de alta.


Por exemplo, se você é otimista no S & amp; P 500, em vez de comprar unidades do SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (NYSE: SPY), você poderia teoricamente iniciar uma venda curta em um ETF com uma tendência de baixa no índice , como o ProShares Short S & amp; P 500 ETF (NYSE: SH). Este ETF procura resultados de investimento diários que correspondem ao inverso do desempenho diário do S & amp; P 500; então se o índice ganhar 1% em um dia, o ETF diminuirá 1%. Mas se você tiver uma posição curta no ETF de baixa, se o S & amp; P 500 ganhar 1%, sua posição curta também ganhará 1%. Claro, riscos específicos são anexados à venda a descoberto que faria uma posição curta em um ETF áspero uma maneira menos do que ideal de obter uma longa exposição.


Da mesma forma, enquanto as puts estão normalmente associadas a declínios de preços, você poderia estabelecer uma posição curta em uma colocação (conhecida como "escrita" de uma colocação) se você é neutro para otimizar em estoque. Os motivos mais comuns para escrever uma venda são ganhar renda premium e adquirir o estoque a um preço efetivo inferior ao preço atual do mercado.


Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 35, mas você está interessado em adquiri-lo por um dólar ou dois mais baixos. Uma maneira de fazê-lo é escrever coloca no estoque que expira em dizer dois meses. Vamos assumir que você escreve coloca com um preço de exercício de US $ 35 e recebe US $ 1,50 por ação no prêmio por escrever as peças. Se o estoque não diminuir abaixo de US $ 35 no momento em que as posições expiram, a opção de venda expirará sem valor e o prêmio de US $ 1,50 representa seu lucro. Mas se o estoque declinar abaixo de US $ 35, seria "atribuído" para você, o que significa que você é obrigado a comprá-lo em US $ 35, independentemente de o estoque negociar posteriormente em US $ 30 ou US $ 40. Seu preço efetivo para o estoque é, assim, US $ 33,50 ($ 35 - $ 1,50); por uma questão de simplicidade, ignoramos as comissões de negociação neste exemplo.


Um exemplo - Short Sale vs. Ponts on Tesla Motors.


Para ilustrar as vantagens e desvantagens relativas ao uso de vendas curtas versus peças, vamos usar Tesla Motors (Nasdaq: TSLA) como exemplo. A Tesla fabrica carros elétricos e foi o estoque de melhor desempenho do ano no índice Russell-1000, a partir de 19 de setembro de 2013. Até essa data, Tesla aumentou 425% em 2013, em comparação com um ganho de 21,6% para o Russell-1000. Enquanto o estoque já havia dobrado nos primeiros cinco meses de 2013 sobre o crescente entusiasmo pelo sedan Modelo S, seu movimento parabólico começou em 9 de maio de 2013, depois que a empresa reportou seu primeiro lucro.


A Tesla tem muitos apoiadores que acreditam que a empresa poderia atingir seu objetivo de se tornar o fabricante mais lucrativo do mundo de automóveis com bateria. Mas também não teve escassez de detratores que questionassem se a capitalização de mercado da empresa era de mais de US $ 20 bilhões (a partir de 19 de setembro de 2013).


O grau de ceticismo que acompanha a ascensão de um estoque pode ser facilmente avaliado pelo seu curto interesse. Os juros curtos podem ser calculados com base no número de ações vendidas baixas como uma porcentagem do total das ações em circulação da empresa ou das ações vendidas como uma porcentagem do "flutuador" de ações (que se refere a ações em circulação menos blocos de ações detidos por insiders e grandes investidores ). Para Tesla, os juros curtos a partir de 30 de agosto de 2013 totalizaram 21,6 milhões de ações. Isso representou 27,5% da participação da Tesla em 78,3 milhões de ações, ou 17,8% do total de 121,4 milhões de ações da Tesla em circulação.


Note-se que o interesse curto na Tesla em 15 de abril de 2013 foi de 30,7 milhões de ações. O declínio de 30% em curto interesse até 30 de agosto pode ter sido parcialmente responsável pela enorme aceleração do estoque durante esse período. Quando um estoque que foi fortemente em curto-circuito começa a subir, os vendedores curtos se aglomeram para fechar suas posições curtas, aumentando o impulso ascendente do estoque.


O aumento de Tesla nos primeiros nove meses de 2013 também foi acompanhado por um enorme salto nos volumes diários de negociação, que aumentou de uma média de 0,9 milhões no início do ano para 11,9 milhões a partir de 30 de agosto de 2013, um 13 vezes aumentar. Este aumento nos volumes de negociação resultou na queda da taxa de juros (SIR), que caiu de 30,6 no início de 2013 para 1,81 até 30 de agosto. A SIR é a proporção do interesse curto para o volume diário médio de negociação e indica o número de dias de negociação seria necessário abordar todas as posições curtas. Quanto maior o SIR, mais riscos há de um aperto curto, em que os vendedores curtos são obrigados a cobrir suas posições a preços cada vez mais altos; Quanto menor o SIR, menos risco de um aperto curto.


Como as duas alternativas são empilhadas?


Dado (a) o alto interesse curto em Tesla, (b) o SIR relativamente baixo, (c) observações do CEO da Tesla, Elon Musk, em uma entrevista de agosto de 2013, que a avaliação da empresa era rica e (d) o preço-alvo médio dos analistas de $ 152.90 a partir de 19 de setembro de 2013 (que foi 14% inferior ao preço de fechamento recorde de Tesla de US $ 177,92 naquele dia), um comerciante seria justificado em assumir uma posição de baixa no estoque?


Suponhamos, por uma questão de argumentação, que o comerciante sofre uma queda na Tesla e espera que declinasse em março de 2014. Veja como as alternativas de compra a descoberto e as alternativas de compra se acumulam:


Venda curta no TSLA: Assuma 100 ações vendidas baixas em US $ 177,92.


Margem requerida para depósito (50% do valor total da venda) = $ 8,896.


Lucro teórico máximo (assumindo que TSLA cai para US $ 0) = $ 177,92 x 100 = $ 17,792.


Perda teórica máxima = ilimitada.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 até março de 2014 - Lucro potencial na posição curta = (177,92 - 100) x 100 = $ 7,792.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2014 - Lucro / Perda = $ 0.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2014 - Perda potencial na posição curta = (177,92 - 225) x 100 = - $ 4.708.


Compre opções de compra no TSLA: compre um contrato de venda (representando 100 ações) com greve em US $ 175 com vencimento em março de 2014. Este lançamento de $ 175 de março de 2014 foi negociado em US $ 28,70 / $ 29 a partir de 19 de setembro de 2013.


Margem necessária para ser depositada = Nulo.


Custo de contrato = $ 29 x 100 = $ 2,900.


Lucro teórico máximo (assumindo que o TSLA cai para US $ 0) = ($ 175 x 100) - US $ 2.900 (custo do contrato) = $ 14.600.


Perda máxima possível = Custo de contrato = = $ 2,900.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 em março de 2014 - Lucro potencial na posição de colocação = (175 - 100) x 100 menos o custo de US $ 2.900 do contrato de venda = $ 7.500 - $ 2.900 = $ 4.600.


Cenário 2: as ações são inalteradas em $ 177,92 em março de 2014 - Lucro / Perda = Custo do contrato de venda = - $ 2,900.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2014 - Perda potencial em posição baixa = Custo de contrato = $ 2.900.


Com a venda curta, o lucro máximo possível de $ 17.792 ocorreria se o estoque caísse para zero. Por outro lado, a perda máxima é potencialmente infinita (perda de US $ 12.208 a um preço de ações de US $ 300, US $ 22.208 a US $ 400, US $ 32.208 a US $ 500 e assim por diante).


Com a opção de venda, o lucro máximo possível é de US $ 14.600, enquanto a perda máxima é restrita ao preço pago pelas put, ou US $ 2.900.


Tenha em atenção que o exemplo acima não considera o custo do empréstimo do estoque para o curto, bem como os juros a pagar na conta de margem, que podem ser despesas significativas. Com a opção de venda, há um custo inicial para comprar as put, mas nenhuma outra despesa em curso.


Um ponto final - as opções de colocação têm um tempo finito para expirar, ou março de 2014 neste caso. A venda a descoberto pode ser realizada o maior tempo possível, desde que o comerciante possa aumentar a margem se o estoque apreciar e assumir que a posição curta não está sujeita a "buy-in" devido ao grande interesse curto.


Aplicativos - Quem deve usá-los e quando?


Por causa de seus muitos riscos, a venda a descoberto só deve ser usada por comerciantes sofisticados familiarizados com os riscos de curto prazo e os regulamentos envolvidos. A compra de peças é muito mais adequada para o investidor médio do que a venda a descoberto devido ao risco limitado. Para um investidor ou comerciante experiente, escolher entre uma venda curta e colocar para implementar uma estratégia de baixa depende de uma série de fatores - conhecimento de investimento, tolerância ao risco, disponibilidade de caixa, especulação versus hedge, etc. Apesar de seus riscos, a venda a descoberto é uma estratégia apropriada durante os mercados largos, já que os estoques diminuem mais rapidamente do que eles. A venda a descoberto traz menos risco quando a segurança em curto-circuito é um índice ou ETF, uma vez que o risco de ganhos desenfreados é muito menor do que para um estoque individual. Os lançamentos são particularmente adequados para proteger o risco de queda de uma carteira ou estoque, já que o pior que pode acontecer é que o prémio de venda é perdido porque o declínio antecipado não se materializou. Mas mesmo aqui, o aumento no estoque ou na carteira pode compensar parte ou a totalidade do prémio pago pago. A volatilidade implícita é uma consideração muito importante ao comprar opções. A compra de ações extremamente voláteis pode exigir o pagamento de prêmios exorbitantes, portanto, assegure-se de que o custo de compra dessa proteção seja justificado pelo risco para a carteira ou posição longa. Nunca se esqueça de que uma posição longa em uma opção - seja uma colocação ou uma chamada - representa um ativo desperdiçado por causa do tempo de decadência.


The Bottom Line.


As vendas curtas e as colocações de uso são maneiras separadas e distintas de implementar estratégias de baixa. Ambos têm vantagens e desvantagens e podem ser efetivamente utilizados para cobertura ou especulação em vários cenários.


Estratégias de Colocação Curta.


Quando você faz uma opção de venda a descoberto, você recebe um prêmio inicial do comprador. Você também pode ser obrigado a comprar ações do estoque subjacente.


Shorting Put Options: Basics of Shorting Put Options.


Você provavelmente já encontrou uma situação em que encontrou uma ação na qual gostaria de investir, mas uma recente subida de preço faz com que você questione se ela é supervalorizada. Você diz a si mesmo que você compraria se o preço cair um ou dois por cento. Talvez o estoque não volte ao seu alvo e você perca uma oportunidade.


Essa pode ser uma situação na qual você poderia considerar vender curto ou escrever uma opção de venda em vez de fazer um pedido de limite de estoque. O short put pode permitir que você entre em uma base de custo mais baixo, ao mesmo tempo que oferece algum lucro se o preço das ações continuar a subir. Veja como isso funciona:


Quando você abre um pouco, você assume a obrigação de comprar ações no preço de exercício da opção de venda.


Isso ocorrerá se o estoque estiver abaixo do preço de exercício da venda no vencimento do contrato, e ele se encaixa com o objetivo de comprar o estoque se ele caísse para um preço-alvo. Se o estoque não for inferior ao preço de venda do contrato, o contrato expira como inútil, e o vendedor colocará o prémio.


Um exemplo.


Vamos dar uma olhada em um exemplo hipotético. Empresa XYZ acaba de sair com o widget mais recente e maior. O preço do estoque sobe para US $ 100 após o anúncio. Você quer comprar o estoque, mas sente que o preço foi muito alto por causa do hype em torno do widget. Você estaria disposto a comprar o estoque por US $ 95.


As seguintes são cotações para opções de venda XYZ.


O contrato de venda obriga o vendedor de ações a comprar as ações no preço de exercício da opção de venda. Na superfície, você acha que deveria olhar para o preço de exercício de 95 dólares. No entanto, você precisa levar em consideração o prêmio de $ 2 por ação recebido ao vender a colocação. A tabela mostra que vender a greve de US $ 97 por US $ 2 nos dá um preço de compra efetivo sobre as ações de US $ 95.


Vejamos o diagrama de lucros / perdas para comparar graficamente a venda da oferta de US $ 97 em comparação com a compra da ação. A linha azul representa o lucro ou a perda de uma posição somente em estoque, e assume que você compra o estoque em US $ 100 por ação. A linha vermelha representa o lucro ou perda de uma posição curta.


Se a ação estiver abaixo de US $ 97 no vencimento do contrato, você será obrigado a comprar ações do acionista pelo preço de exercício do contrato de US $ 97. O preço de compra efetivo nas ações é de US $ 95 desde que você recebeu um pagamento de US $ 2 até a frente. Por US $ 95 por ação, você tem o mesmo risco negativo de propriedade de ações. Isto é evidente pelas linhas paralelas de vermelho e azul.


Se o preço das ações estiver acima de US $ 97 no momento da expiração do contrato, o proprietário do contrato não exercerá o contrato, uma vez que ele poderia vender o estoque a um preço mais alto no mercado aberto. O contrato expiraria sem valor. Isso deixa o vendedor com um lucro de US $ 2 por ação do prêmio recebido. É claro que o vendedor não seria o dono da ação e não lucraria com o aumento do preço da ação.


Esta ilustração é hipotética e não reflete os resultados reais do investimento ou garante resultados futuros.


Como fazer isso.


Você pode vender curto ou escrever uma venda se a sua conta for aprovada para negociação de opções.


Em uma conta de caixa, você será obrigado a manter dinheiro suficiente para comprar o título subjacente. O contrato de opção típico representa 100 ações, de modo que, no exemplo acima, você foi obrigado a manter US $ 9.700 (US $ 97 x 100). Este dinheiro não pode ser usado para outras atividades até que a posição de venda curta seja fechada.


Em uma conta de margem, você pode colocar um pouco com uma exigência de margem descoberta ou desconhecida. Esse requisito geralmente é muito inferior ao requisito garantido em dinheiro, mas você tem a mesma obrigação de comprar ações por US $ 97 por ação. A alavancagem de margem aumenta o poder de compra e a possível taxa de retorno, mas também pode expô-lo a perdas maiores.


Além disso, a exigência de margem aumentará se o preço das ações cair. Isso poderia levar a um requisito de margem maior que o patrimônio em sua conta (chamada de margem). Tais situações exigirão que você deposite mais dinheiro, feche a posição ou force a venda de outros títulos em sua conta. Negociar opções nuas tem um maior nível de risco e requer um maior nível de especialização e atenção.


Idéias Trader.


Os contratos de opções são afetados de maneiras que podem não ser familiares para os operadores de ações. É importante manter essas coisas em mente ao negociar pon - tos curtos.


Você não é obrigado a manter o put até o vencimento do contrato. Você pode comprar para fechar a posição de venda a qualquer momento antes da expiração ou exercício do contrato. Uma negociação de compra para fechar exigirá que você pague um prêmio para fechar sua obrigação (assim como você recebeu um prêmio quando vendeu para abrir a opção de venda). O lucro ou perda no comércio será a diferença entre o prêmio que você recebeu quando vendeu o put to open e o prémio que você pagou quando você o comprou para fechar, menos comissões e taxas. A colocação não é atribuída imediatamente a você se o estoque cair abaixo do preço de exercício. Em outras palavras, você não precisará necessariamente comprar imediatamente as ações se o preço de mercado cair abaixo do preço de exercício. Os contratos normalmente são exercidos por detentores de longo prazo em ou perto da data de validade. Essa é uma diferença importante em relação a uma ordem de compra limitada para o estoque. O estoque pode cair abaixo do preço de exercício e depois se reunir acima dele antes do vencimento do contrato e o contrato não será atribuído. Isso o deixaria sem uma posição de estoque longo. Nesse caso, você precisará comprar para fechar a posição de colocação primeiro e, em seguida, comprar o estoque subjacente, se você ainda quiser comprar o título subjacente. O preço da colocação é afetado por fatores que não o preço do estoque subjacente, incluindo o tempo até expiração e volatilidade esperada. Os preços das opções tendem a diminuir se a volatilidade esperada diminuir. O preço da opção também tenderá a diminuir à medida que a expiração se aproxima. Esse efeito é chamado de degradação do tempo e a erosão de preços geralmente acelera quando a expiração se aproxima.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontradas na Solicitação e Acordo de Opções da Scottrade, no Contrato de Conta de Corretagem e no download do caderno Características e Riscos de Opções Padronizadas. Você também pode solicitar uma cópia do livreto pelo telefone 1-888-OPTIONS ou obter uma cópia em uma filial da Scottrade. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. Consulte o seu consultor fiscal para obter informações sobre como os impostos podem afetar o resultado dessas estratégias. Tenha em mente que o lucro será reduzido ou a perda piorada, conforme aplicável, pela dedução de comissões e taxas.


Existem riscos especiais associados à escrita de opções descobertas que podem expor os investidores a perdas significativas. Por isso, esse tipo de estratégia pode não ser adequado para todos os clientes aprovados para transações de opções. Os clientes aprovados para escritura descoberta devem reconhecer ter recebido e ler a Declaração Especial para Escritores de Opções Descobridas sobre os riscos desse tipo de negociação.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. O acordo de margem da Scottrade está disponível no scottrade, ou através de uma filial da Scottrade, e contém a Declaração de Divulgação de Margem e informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


As ferramentas analíticas e estratégias descritas neste artigo são apenas para fins informativos e seu uso não garante um lucro. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou endosso de qualquer investimento, ferramenta ou estratégia específica. A escolha de se engajar em um investimento, ferramenta ou estratégia específica deve ser baseada somente em sua pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e objetivos de investimento. Os títulos estão sujeitos a flutuações de mercado e podem perder valor. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Os exemplos usados ​​não mostrarão a dedução, ou inclusão, de comissões e outros custos que podem afetar significativamente o desempenho da estratégia dada. Eles não levam em consideração as conseqüências ou taxas fiscais com impacto mínimo em uma determinada estratégia. Um investidor deve entender o impacto dos custos de transação, taxas de margem e requisitos e considerações fiscais antes de entrar em qualquer estratégia de opções. Consulte o seu consultor fiscal ou jurídico para questões relativas ao seu imposto pessoal ou situação financeira.


Ligue-nos para 800.619.7283 Email Atendimento ao Cliente Entrar e comercializar sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue para nós em 800.619.7283 Email Customer Support Registe-se e comercialize mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


Short Put Option.


Um put curto é a venda de uma opção de venda. Também é referido como uma peça nua.


Curvar uma opção de venda significa vender o direito de comprar o estoque. Em outras palavras, você tem a obrigação de comprar a ação pelo preço de exercício se a opção for exercida pelo comprador da opção de venda.


A Perda Máxima é ilimitada em um mercado em queda, embora na prática seja realmente limitada ao valor total da posição de estoque exercida - como uma ação não pode negociar abaixo de zero.


O ganho máximo é limitado ao prêmio recebido por vender a opção de venda.


Características.


Quando usar: quando você está otimista na direção do mercado e baixa na volatilidade do mercado.


Como a Short Call Option, a venda de puts nuas pode ser uma estratégia muito arriscada, já que suas perdas podem ser significativas em um mercado em queda.


Embora a venda de puts acarrete o potencial de grandes perdas no lado negativo, elas são uma ótima maneira de se posicionar para comprar ações quando ela se torna "barata". A venda de uma opção de venda é outra maneira de dizer "Eu compraria este estoque para o preço [da greve] se fosse negociar até a data [expiração]".


Um curto put bloqueia o preço de compra de uma ação ao preço de exercício. Além disso, você manterá qualquer prêmio recebido como resultado do comércio.


Por exemplo, digamos que o AAPL está sendo negociado a US $ 98,25. Você quer comprar este estoque comprar pense que poderia sair um pouco nas próximas semanas. Você diz a si mesmo "se AAPL vender a US $ 90 em duas semanas, eu comprarei".


No momento em que escrevo isto, a opção de venda de US $ 90 em novembro (21 de novembro) está sendo negociada a US $ 2,37. Você vende a opção de venda e recebe $ 237 para o comércio e agora trancou um preço de compra de US $ 90 se a AAPL negociar essa baixa nos 10 dias até o vencimento. Além disso, você consegue manter os $ 237, não importa o que.


O risco aqui é que os tanques de estoque antes da data de validade deixando você com o potencial de ser exercido e receber a entrega do estoque em US $ 90, quando ele, digamos, está negociando em US $ 80 quando você recebe o estoque.


Se a queda ocorrer cedo e é significativa, ou seja, em ou abaixo da greve, você gostaria de reorientar seu comércio e, potencialmente, sair da posição da opção antes que as perdas aumentassem. Se a queda no valor do estoque ocorrer perto da data de vencimento e ainda não estiver no preço de exercício, um bom plano de saída é colocar uma ordem de parada curta na própria ação. Dessa forma, você ficará coberto no exercício se acontecer enquanto deixa a posição da opção aberta para capturar o valor do tempo restante.


Gregos de Put Short.


Gama.


Bullish Spreads Long Call Short Ponha Long Synthetic Call Backspread Call Bull Dividir Put Bull Dividir Covered Call Protetor Colar Colar Bearish Spreads Short Call Long Ponto Curto Sintético Colocar Backspread Ligar Bear Dividir Colocar Espalhar Urso Espalhar Neutro Espalhar Ferro Condor Longo Straddle Curto Straddle Longo Strangle Curto Strangle Longo Guts Short Guts Chamada Tempo de propagação Colocar Tempo Diferenciar Rácio de Chamada Razão Vertical Colocar Ratio Vertical Espalhar Long Call Butterfly Short Call Butterfly Long Colocar Butterfly Short Put Butterfly.


Comentários (56)


Peter 23 de março de 2015 às 6h26.


Sk 22 de março de 2015 às 6:11 da manhã.


Digamos que você tenha comprado o contrato Apollo Options no Strike 2500 Premium 150.


Desenhe um Short Put Pay off abaixo dos preços.


Peter 22 de fevereiro de 2015 às 22:46.


Sem problemas, feliz em ajudar! Deixe-me saber se há mais alguma coisa.


pk 22 de fevereiro de 2015 às 21h44.


Peter 22 de fevereiro de 2015 às 21h15.


[Clique para ampliar]


Pk 20 de fevereiro de 2015 às 12:56.


digamos que eu tenho 50k em dinheiro e, com base nesse dinheiro, eles dão uma margem de 20k (eu não conheço os% de números que eles usam para criar margem). então agora eu posso usar até 50k livremente como é em dinheiro, mas o extra 20k eu posso usar, mas eu pago juros para o corretor. Eu estava usando aproximadamente 6% da taxa de juros que eu teria que pagar.


Então, voltando ao meu exemplo na pergunta anterior, se eu vendesse puts e ficasse nessa quantia de 50k, então eu não pago juros. Mas se eu vendesse mais número de puts e tivesse que usar 50k mais os 20k para cobrir minhas peças vendidas, eu estaria pagando juros sobre os 20k para o corretor? então, vem a minha pergunta se a venda de um spread de colocação vertical diminui a margem exigida da minha conta e, portanto, eu tenho que pagar menos interesse, mas não maximizando a minha ingestão por não só vender puts, mas também comprar coloca na vertical colocar spread VS. vendendo apenas puts nuas e usando toda a minha margem (50k + 20k) e pagando algum interesse para o corretor pelos 20k?


Peter, 19 de fevereiro de 2015, às 22h32.


pk 19 de fevereiro de 2015 às 20:28.


Pk 19 de fevereiro de 2015 às 13:22.


Eu sei que isso reduz a sua ingestão líquida, mas também não reduz a margem necessária? Assim, liberando margem para uso em outros negócios e também reduzindo o interesse na margem? Ou você acha que o dinheiro economizado em juros na margem geralmente não é igual ao montante necessário para comprar a colocação? Dado margem de juros em torno de 4-5%?


Peter 17 de fevereiro de 2015 às 4:02 da manhã.


Pk 16 de fevereiro de 2015 às 8:16 pm.


Mas e se fizéssemos a parte final na sugestão de Francois e fizesse uma ordem para vender se o estoque se recuperasse acima de 89?


Francois 28 de abril de 2014 às 07:02.


Francois 26 de abril de 2014 às 10h25.


Protegendo o & nbsp; nu & # 039; posições quando o mercado se move contra você.


- VENDA 90PUT por US $ 2 (break-even é agora US $ 88, lucro máximo de US $ 2, perda máxima de US $ 88)


- Coloque a ordem de parada para SHORT em, digamos, US $ 89.


- SE as ações caírem abaixo de $ 89, você será informado em SHORT em XYZ $ 89, para que você possa manter $ 1 de seu prêmio vendido E você estará totalmente protegido, pois o estoque continuará a cair.


- A partir daí, você pode colocar a ordem para vender ações se o preço se recuperar acima de US $ 89, etc.


- você tem o prémio de US $ 2 no 90PUT vendido.


- você recebe o estoque em US $ 90 (pague $ 90 menos $ 2 de crédito recebido, mas vale $ 80, portanto, perda de US $ 8)


- você cobre sua posição vendida (vendido por US $ 89, recompra a US $ 80 = lucro de US $ 9)


- lucro global de US $ 1.


Peter 5 de março de 2012 às 5:51 am.


Bem, eu suponho que é a estratégia ;-) curto o put, espere que ele diminua até atingir sua meta de lucro.


Newbz 1 de março de 2012 às 7:10 da tarde.


Peter, sim, seria uma perda se eu comprasse um short que eu vendesse a um preço mais alto - isso faz sentido.


Peter 01 de março de 2012 às 18:38.


Oi Newbz, se você vender um pote de $ 1 e depois comprar o mesmo pote de $ 2, você perderá $ 1. Assim como você faria se você comprou primeiro por US $ 2 e esgotou por US $ 1.


Newbz 1 de março de 2012 às 16:56.


Peter, acontece que não havia compradores para essa opção que eu estava vendendo - problema resolvido.


Eu tenho outra pergunta, e eu perguntei um semelhante a isso na entrada Long Call neste site.


Peter 01 de março de 2012 às 16:48.


Oi Newbz, qual é o simulador que você está usando?


Newbz 1 de março de 2012 às 10h59.


Eu uso um simulador de ações para colocação curta e eu estou tentando vender 10 contratos de um preço de exercício de 50cent. A oferta é 0 e a pergunta é 20cents.


Este é apenas o comércio de papel, por isso não é um grande negócio, mas o que acontece se eu encontrar este problema durante a negociação real. O contrato nunca será vendido porque não está no preço da oferta, que é 0, então por que eu o venderia?


Peter 16 de novembro de 2011 às 19:46.


Mmm ... sim, não tenho certeza. Eu poderia adivinhar e dizer que os US $ 178 são a perda entre o preço de venda e o preço de mercado atual, no entanto, você diz que 0,27 é o preço atual? A menos que a posição seja avaliada em relação a um preço diferente de 0,27 - digamos, a média do spread de compra / venda ou por último, que pode ser algum outro preço.


Marcar 16 de novembro de 2011 às 6:11 pm.


Desculpe, acho que devia ter mencionado que comprei 10 contratos de opção.


Mark 16 de novembro de 2011 às 18:06.


Obrigado pela resposta rápida Peter. Eu estou usando o Etrade como o corretor. Eu vejo a margem de 4400 ou mais, onde há contabilidade para o que você está falando. Eu estou esperando que ele não tem que ficar excerised e minha preocupação é por que o show de um loos. quando eu olhei para a posição na minha conta principal, ele mostra uma perda de valor de mercado de - $ 280, mas na minha plataforma de negociação mostra uma perda de - $ 178. O preço de exercício da opção que eu comprei é 119 e expira em poucos dias. Supondo que nunca chegamos tão baixos até o final da semana, diga talvez 121, o que ainda mostra uma perda. O que acontece com a perda? Eu ainda tenho o prémio?


Peter 16 de novembro de 2011 às 5:23 pm.


Mark 16 de novembro de 2011 às 16:06.


Peter 7 de setembro de 2011 às 7:48 da tarde.


Sim, você está certo - a oferta de US $ 5 versus a de US $ 5 implica em um preço a termo para o estoque de US $ 3,13. Eu não sei por quê. Pensei que, em primeiro lugar, poderia ser devido a um dividendo, mas a empresa nunca pagou um dividendo e um dividendo de US $ 2,17 por ação parece um pouco irrealista.


Sam 06 de setembro de 2011 às 01:42.


18% em quatro meses, o único problema é que você pode realmente diminuir facilmente :)


Peter 5 de setembro de 2011 às 17h34.


Oi Sam, não, você está certo. Isso apresentaria uma oportunidade de arbitragem. Chamadas e colocações devem ser precificadas de acordo com o teorema da paridade de put call.


Sam 01 de setembro de 2011 às 6:24 am.


Obrigado, Peter. Mais uma coisa que está em minha mente:


O estoque é de US $ 10.


Negociações de US $ 10 em US $ 1.


enquanto 10 colocam negócios em $ 5.


-2 -2 0 10 20 longas chamadas.


-5 0 5 5 5 short 1 put.


Peter 01 de setembro de 2011 às 2:13 am.


Porque você vendeu o put seu risco é que o mercado vai para baixo e o comprador da opção exerce.


Sam 01 de setembro de 2011 às 02:04.


Oi, estou um pouco confuso agora:


digamos que eu curto um put com um preço de exercício de 10. A perda máxima que eu posso pegar é de -10 por ação menos o prêmio (-1.000 por contrato)? Do mesmo modo que a colocação tem um pagamento de lucro limitado?


Eu sou muito novo em negociação de opções e vendi um put com o plano para mantê-lo até o vencimento, quais são os riscos envolvidos?


Peter 09 de agosto de 2011 às 04:06.


ha ha, não há problema!


Nat 9 de agosto de 2011 às 12:37 am.


2. Se o vendedor da opção perceber que não quer vender sua opção apesar de ter feito uma ordem de venda, mas ninguém a comprou ainda, poderá cancelar sua venda?


3. Quando o comprador entra na plataforma de negociação (entra no mercado para fazer suas compras), ele vê uma lista de contratos de opção oferecidos a preços diferentes? Então ele escolhe comprar o que ele quer que atenda a sua especificação, fazendo um pedido?


4. Ao compensar a posição, você simplesmente faz uma venda ou um pedido de compra? Não há botão de deslocamento específico, certo?


Peter 8 de agosto de 2011 às 7:59 pm.


Corrigir. Embora tecnicamente, você realmente não "paga" uma margem para o corretor. O valor da margem é "alocado" da sua conta pelo seu corretor no caso de você incorrer em uma grande perda. A diferença é que você ainda deve ganhar interesse na margem.


Nat 8 de agosto de 2011 às 7:28 pm.


Peter 08 de agosto de 2011 às 01:48.


Tipo - embora os compradores e vendedores no momento da transação não sejam necessariamente aqueles que trocam obrigações pela entrega.


Nat 8 de agosto de 2011 às 12:28 am.


Você quer dizer que o vendedor (vamos chamá-lo de vendedor a) compra de qualquer vendedor (neste caso, vamos chamá-lo de vendedor b) no mercado? Então, o vendedor b (a pessoa com quem ele comprou) será obrigado a comprar do comprador original a quem ele vendeu sua opção de venda em primeiro lugar em vez dele? É assim que o vendedor encerra sua posição e sai das obrigações que ele tem com ele?


Peter 07 de agosto de 2011 às 19:55.


Uma posição curta é compensada da mesma forma que uma posição longa é - fazendo o comércio oposto. Neste caso, comprando o mesmo contrato de opção de volta de um vendedor no mercado.


Nat 7 de agosto de 2011 às 7:35 pm.


Peter 14 de julho de 2011 às 22:56.


Oi Larry, o termo "nu" é usado para descrever uma posição de opção em que você não tem nenhuma proteção para baixo / para cima. No caso de uma colocação curta, é referido como "nua" porque o seu risco à medida que o mercado se vende continua todo o caminho até o mercado chegar a zero.


Larry 14 de julho de 2011 às 21:40.


Não entendo o que você quer dizer com "nu" quando afirma "vender putas nuas". & quot; na sua descrição acima. Eu entendi que, ao vender uma opção de venda, eu poderia ter o estoque & quot; put & quot; para mim no preço de exercício da opção, mas eu não vejo o que eu "m" desnudo " do.


Peter 25 de outubro de 2010 às 19h20.


Algumas dicas sólidas lá Joel. obrigado!


Joel 25 de outubro de 2010 às 17:41.


Eu concordo que vender o put é uma boa maneira de comprar o estoque por um pouco menos do que o preço de venda atual - em outras palavras, aproveitar um mergulho durante o período de opção. Eu uso isso para comprar ações de pagamento de dividendos fortes com desconto se estiverem acima da linha de tendência de 50/200 dias, e eu quero possuir esse estoque de qualquer maneira - como Mjasko notou sobre a Goodyear.


2 - entenda a avaliação do estoque, assegurando que ele tenha espaço para aumentar.


3 - olhe para o & # 039; técnico & # 039; gráfico (por exemplo, no Yahoo) e veja a zona entre as linhas de tendência de 50 dias e 200 dias. Se você é basicamente otimista no estoque, você quer comprar entre eles, esperando um salto em ou acima da linha de 200 dias.


4 - Veja a próxima data do dividendo.


5 - Se o preço atual estiver dentro da zona de 50/200 dias, compre o estoque e venda uma chamada coberta (Buy-Write); Você já obteve o preço que deseja, e você pode começar a cobrar dividendos e prémios de opção. Se então a opção é chamada e você "perde" # 039; o estoque - embora você "não" tenha faltado # 039; vantagem adicional, você ainda ganhou dinheiro - repita todas as etapas, incluindo o passo 6 abaixo.


6 - Se o preço atual estiver acima da zona do dia 50/200, procure um preço de exercício dentro dessa zona e escolha uma data de exercício da opção com volume razoável (você pode ver tudo isso no orçamento do Yahoo no símbolo e, em seguida, Opções). Venda o put, embolsa o dinheiro e veja se o preço cai na zona do dia 50/200 e você recebe o estoque. Se isso não acontecer, então faça todos os comentários novamente - você só está com a falta de algo que você não possui.


Mike Griffin 23 de setembro de 2010 às 5:08 pm.


Veja como um short-put funciona: você vende o put (obtendo assim o put-price x 100). Você mantém a colocação até o vencimento, ou você compra a mesma colocação (a qualquer que seja o preço atual) para fechar & quot; sua posição. Se fechar, então o seu lucro (ou perda) é a diferença entre o preço de venda e o preço de venda atual (o preço de venda é outra maneira de dizer "prêmio").


Se parecer que o preço das ações permanecerá acima do preço de greve, provavelmente você deve manter a posição curta até o vencimento, porque a colocação provavelmente expira sem valor e você poderá manter o & quot; premium & quot; você tem para vender o put em primeiro lugar.


Se parecer que o preço das ações cairá abaixo do preço de exercício a qualquer momento antes da expiração (devido às más notícias esperadas, ao relatório de lucros ruins etc.), feche sua posição vendida assim que possível. Consegui?


O PS - ser longo é o oposto de ser curto, (ou seja, você compra a peça em vez de vendê-la).


Peter 11 de agosto de 2010 às 18:04.


Só é inútil se o subjacente estiver negociando acima do preço de exercício na data de vencimento.


Emmanuel Armah 11 de agosto de 2010 às 10:29.


Não entendo por que usamos perda ilimitada


porque você sabe suas perdas desde o primeiro dia em que a perda máxima é quando a opção expira e a opção se torna inútil.


Mjasko 16 de abril de 2009 às 12:52 pm.


Todos esses comentários tratam de perdas ou ganhos a curto prazo. Para mim, a questão é se a ação ou a empresa em questão é uma boa compra a algum preço. Se você acredita que a Goodyear é uma boa compra em qualquer caso às 15 e o estoque é 20, que está realmente preocupado se Goodyear for 5 no curto prazo. Todas as minhas ações têm perda de valor perdido no ano passado. Eu gosto disso? Não. Mas eu não estou no mercado a curto prazo. Espero que o mercado vá para zero. Se isso acontecer, então eu tenho muito mais para me preocupar do que a perda de alguns dólares. Goodyear em zero é absurdo. então por que toda a conversa sobre perda ilimitada. Se você está tão preocupado com a perda, fique fora do mercado. Se você é otimista a longo prazo, a venda de puts faz sentido.


Admin 15 de fevereiro de 2009 às 2:23 am.


Você não está antecipando o estoque cair. você está antecipando a reunião. Se o estoque estiver acima do strike no vencimento, você mantém o prêmio.


SGL # 15 de fevereiro de 2009 às 01:33.


Como é que uma venda curta é considerada alta se você está antecipando a queda da ação?


Admin 18 de dezembro de 2008 às 18:22.


Sim, observou. Eu mencionei abaixo também:


Rick 18 de dezembro de 2008 às 13:13.


& quot; Perda máxima: Ilimitada em um mercado em queda. & quot ;, não realmente, até onde pode cair a AAPL, não pode ir além de 0 (zero)


Admin 08 de dezembro de 2008 às 3:15 am.


Marlowe 27 de novembro de 2008 às 10:29 da manhã.


Gostaria de realizar o comércio da AAPL de forma real, no entanto, eu disse que não posso carregar nua. Mas posso comprar uma ligação que me cubra. Quais são as sugestões para isso? Feliz de possuir o estoque.


Admin 7 de novembro de 2008 às 7:10 pm.


Acho que a perda máxima em uma ação curta é [(stock-strike) + premium] e ver como o preço das ações é desconhecido e, portanto, pode ser qualquer coisa que seja razoável dizer ilimitado.


John 31 de outubro de 2008 às 9:03 da manhã.


sim eu concordo que a perda máxima é [(Strike-Premium) - 0]. Pode haver grandes perdas se a greve for grande, mas certamente há uma desvantagem limitada.


Admin 23 de setembro de 2008 às 22:27.


Um put curto significa que você é obrigado a comprar o subjacente ao preço de exercício, se o comprador decidir exercer. Assim, a recompensa é o preço das ações menos o preço de exercício menos o prêmio recebido.


Chris 23 de setembro de 2008 às 2:01 pm.


Não é a perda máxima para um curto colocar o preço de exercício, não ilimitado? Isso não inclui o prémio feito na venda da colocação. Assim, a perda líquida seria o preço de exercício menos o prêmio.


Opções de colocação: o melhor caminho para estoque curto.


Por Jon Lewis, Contribuinte.


Os vendedores curtos tendem a obter muita imprensa e mdash ruins; e muita culpa quando os estoques desaparecem.


Um tempo atrás, um editorial da Kiplinger, que chamou a atenção sobre as armadilhas da venda a descoberto, concentrou-se principalmente nas dificuldades de encontrar as ações certas a curto. A linha inferior, segundo o artigo, é que as chances são empilhadas contra você.


Bem, ok, as ações aumentam em média ao longo do tempo, apesar da última década. (Você sabia que o S & amp; P 500 está no mesmo nível do final de 1997?) E, sim, você pode encontrar fundos de ganhos que tenham feito mal ao longo do tempo. Nenhum argumento lá.


Mas c & rsquo; mon, let & rsquo; s ser justo. A menos que sua estratégia seja comprar um fundo de índice de mercado mais amplo (ou ETF) e se afastar por 10 ou 20 anos, por que você descarta uma estratégia que tenha méritos? O mercado vai para cima e para baixo. Por que não aproveitar o & ldquo; down & rdquo ;?


Mas eu não quero argumentar os méritos ou armadilhas da venda a descoberto e se você deve fazê-lo. Em vez disso, quero me concentrar na melhor maneira de curtir ações.


As armadilhas do Shorting Stock Stock.


A maneira tradicional de curto prazo envolve o empréstimo de ações do seu corretor e as venda no mercado aberto. Claramente, você quer que o valor do estoque diminua, então você pode comprar as ações de volta a um preço mais baixo. Seu lucro é simplesmente o preço vendido menos o preço comprado & mdash; bem direto.


Mas o que acontece se o estoque subir de preço? Suas perdas começam a montar e montar. De fato, sua perda é teoricamente ilimitada, porque não há limite para o quão alto o preço das ações pode viajar. Portanto, sua perda é limitada somente quando você compra as ações no mercado aberto.


Outro problema com o curto prazo é que não há garantia de que o estoque esteja disponível no estoque do seu corretor. Portanto, suas escolhas de curto prazo podem ser limitadas.


Saiba mais sobre os problemas com curto prazo.


As vantagens das opções de colocação.


A alternativa ao shorting é comprar opções de venda.


Uma colocação lhe dá o direito, mas não a obrigação, de vender o estoque subjacente ao preço de exercício no vencimento ou antes. Comprar uma venda permite que você aluga o movimento de preço descendente de uma ação.


Se um estoque tiver um preço de US $ 50 e você comprar uma greve de 50, você tem o direito de vender 100 ações (você já possui as ações já ou as compra no preço de mercado) das ações no preço de US $ 50 por ação, não importa quão baixo o preço do mercado. Se o estoque cai para US $ 40, você pode comprar 100 ações por US $ 4.000 e vendê-las por US $ 5.000 usando sua colocação. Essa é uma forma de perceber um ganho.


O outro lado é vender sua opção de venda com lucro. Se você comprar uma greve 50 por US $ 2 (US $ 200 por contrato) e as ações caíram para US $ 45 no vencimento da opção, sua colocação agora vale US $ 5 (US $ 500 por contrato). Esse é um lucro de 150% em seu investimento inicial.


Contraste isso ao curto prazo de estoque em US $ 50. Se o preço declinar para US $ 45, você faz US $ 5 por ação por um retorno de 10%. Isso aponta uma das principais vantagens das opções & mdash; alavancagem, ou mais explosão para o dólar.


A outra vantagem principal de comprar uma venda é que você está colocando muito menos dinheiro em risco. O shorting de 100 ações de um estoque em US $ 50 requer uma conta de margem e um investimento de US $ 5.000. Mas comprar uma venda pode exigir apenas algumas centenas de dólares. E o máximo que você pode perder é limitado ao prémio pago pela opção.


Claro, a vida da opção é limitada, enquanto a venda curta não tem vida definida. No entanto, o proprietário do estoque (lembre-se de ter emprestado o estoque de alguém) pode chamar suas ações de volta a qualquer momento (embora isso raramente aconteça). Por outro lado, como proprietário, você controla quando a venda é vendida ou exercida.


Além disso, você está pagando um prêmio de tempo para a colocação e, portanto, a opção sofrerá erosão no tempo, de modo que o valor do tempo seja 0 no vencimento. Então, você precisará do estoque subjacente para cair para ver um ganho.


Outra vantagem de colocar é que eles são freqüentemente permitidos em contas de aposentadoria, enquanto que o curto-circuito não é. Além disso, se você reduz um estoque, você está sujeito a pagar o dividendo à pessoa ou entidade que o emprestou o estoque. Os compradores não pagam tal dividendo.


A linha inferior é que comprar uma peça representa uma maneira muito mais simples de apostar no movimento de queda de um estoque. Você evita o incômodo de encontrar o estoque, criando uma conta de margem e acumulando muito dinheiro. O custo para colocar é baixo, você pode comprá-los e vendê-los a qualquer momento, e eles estão disponíveis gratuitamente e geralmente muito líquidos.


Eu certamente não defendo que você acabe e compre um monte de peças. Apostar na desvantagem não é fácil, já que você está constantemente lutando contra a tendência do lado do mercado. Mas se você quiser tirar proveito de uma jogada de baixa, comprar uma peça é geralmente sua melhor aposta.


E se você quiser alguma ajuda selecionando os melhores, não deixe de verificar como escolher a opção de apostar direito.


Jon Lewis é o co-editor do serviço de negociação The Winning Edge, projetado para ajudá-lo a fazer lucros de opções em torno de ganhos corporativos e outros eventos de mercado. Para mais informações sobre Jon, leia sua biografia aqui.


Artigo impresso no InvestorPlace Media, investorplace / 2009/06 / use-put-options-to-short-stocks /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment